sábado, 26 de novembro de 2011

Icritica 88- Harry Potter e as Relíquias da Morte Parte 2(Jogo)

Primeiramente quero agradecer ao João que me emprestou o jogo, e dizer que vamos voltar a trazer mais coisas sobre Harry já que ainda faltam várias Icriticas e novas noticias sobre o mundo mágico.
Bom Harry Potter e as Relíquias da Morte Parte 2 é um jogo de FÃS e somente isso, se você não viu Harry Potter, leu Harry Potter ou jogou os outros Harry Potter: cuidado vai se decepcionar. Mas como sou fã eu gostei do jogo mesmo, que como Critico de games vejo a Parte 1 como melhor, mas eu gostei mais deste.
O maior problema de seu antecessor persiste e piorado o que eram entre 5-8 horas de jogatina se transformaram em 3-5 horas. Há também o modo challenge que tenta prolongar o tempo de jogo mas não funciona, é chato, e mais do mesmo literalmente, porque neste modo você repete as fases.
A história é muito mal contada, e o game é muito repetitivo, posso contar o jogo todo em 3 palavras: tiroteio de feitiços.
Pórem para os fãs é diversão na certa, além do mais quem tem a plataforma Wii ou o acessório para PlayStation 3 o PlayStation Move pode usar o controle como se fosse um varinha de verdade!
A variação de personagens é legal pórem cada um devia ter seu diferencial mas é tudo igual...
Possui Filme: Sim
Nota Avaliada:7,00

Nenhum comentário:

Postar um comentário