sexta-feira, 11 de novembro de 2011

ICritica 79 - O Trono de Fogo

Sinopse: Os deuses do Egito Antigo foram libertados no mundo atual, e desde então Carter Kane e sua irmã, Sadie, vivem mergulhados em problemas incomuns à maioria dos mortais. Descendentes da Casa da Vida, ordem secreta que remonta à época dos faraós, os dois têm poderes especiais, mas ainda não os dominam por completo - refugiados na Casa do Brooklin, que se tornou um local de aprendizado para novos magos, eles correm contra o tempo. Seu inimigo mais ameaçador, Apófis, a serpente do caos, está se erguendo. Se eles não conseguirem impedi-lo, em poucos dias o mundo encontrará um final trágico.
Para que tenham chance de derrotar as forças do caos, eles precisarão da ajuda de Rá, o deus sol. Desperta-lo, porém, não será fácil: nenhum mago jamais conseguiu. Primeiro, Carter e Sadie terão que rodar o mundo em busca das três partes do Livro de Rá, para só então começaram a decifrar seus encantamentos. E, é claro, não podemos deixar de mencionar que ninguém - ninguém - tem ideia de onde está o deus.


Eu simplesmente adorei o livro, tanto é que em menos de um mês eu li duas vezes, o ritmo da história é impressionante, com partes de ação ligadas a partes de mistérios, deixando tudo eletrizante. Difícil de se comparar com " A Pirâmide Vermelha", pois por mim este humilha o 1°.

Possuí filme: Não
Nota: 10




Nenhum comentário:

Postar um comentário