domingo, 13 de novembro de 2011

Icrítica 82- Cabeça de Vento


“Emerson Watts odeia seu nome, tem problemas com quase todo mundo na escola e seu melhor amigo parece nem desconfiar de sua paixão por ele. Parece que ela tem problemas? Pois um acidente num shopping aproxima a garota e a famosa modelo Nikki Howard muito mais do que deveria, e é aqui que os problemas começam de verdade.Acontece um acidente  e graças aos avanços secretos da medicina Em tem seu cérebro  implantado no belíssimo corpo de Nikki.  Como resultado da caríssima operação, ela tem que se acostumar com a nova vida glamourosa sendo o rosto da  Stark  deixando  sua  antiga vida completamente para trás.

Assim que comecei a ler já estava conquistada. A história é uma das melhores da Meg ( Cabot). Esse livro tem alguma coisa que os outros livros delas não tem, que foge da realidade. Eu adorei, como qualquer outro livro da Meg. Porque eu realmente acho que ela é um gênia ( Sim Pepe, a JK também é e o Rick também. Não se preocupe) porque enquanto todos esses outros livros ( Harry e Percy, por exemplo) são tudos historias de ficção, a Meg é mais pé-no-chão, e eu acho isso maravilhoso nela. Não que eu não goste de ficção, mas toda garota precisa de um bom  romance de vez em quando, não? E esse livro tem o pacote completo. Eu amei e quando acabei a única coisa que pensei foi: Quanto posso ler a continuação?
Possui Filme: Não
Nota:10,00

Nenhum comentário:

Postar um comentário