sábado, 5 de novembro de 2011

Icritica 78- Batman: O Cavaleiro das Trevas

Como eu descreveria "Batman: O Cavaleiro das Trevas". Simplesmente Perfeito. O filme não possui 1 erro nem ponto fraco que pelo menos eu tenha encontrado. indicado a 8 Oscars e vencedor de duas estatuetas, além de uma bilheteria de mais de 1 bilhão de Dollares O Cavaleiro das Trevas entreterá até os que não são fãs... e muito.
Batman: O Cavaleiro das Trevas se passa logo depois do épico 'Batman: Begins'. O crime continua em Gotham City e desta vez maior que nunca, Coringa, mafiosos, e outros bandidos, estão dominando a cidade e espalhando caos. Mas surpreendentemente quem pode dete-los não é somente Batman e sim um novo personagem intulado de "Cavaleiro Branco", Harvey Dent.
Com a ajuda de policiais e velhos amigos, Batman(Bruce Wayne) terá de acabar com as ameaças criminosas pelo menos por um tempo...
Eu digo que merece sim a bilheteria que teve, e dizer em homenagem ao falecido :
"Heath Ledger(Coringa) obrigado pela sua grande atuação e parabéns você mereceu o Oscar que ganhou, mesmo tendo morrido antes de recebe-lo. Ninguém faria o Coringa melhor que você e que tenha descansado em paz..."
Possui Livro: Não(porém Batman é baseado em HQ)
Nota Avaliada: 10,00

Nenhum comentário:

Postar um comentário