sábado, 12 de novembro de 2011

Icritica 80- Batman: Arkham City

Estamos numa onda de games no blog, e ela só para se vcs reclamarem! Então hoje aqui a análise do novo jogo do Cavaleiro das Trevas: Batman Arkham City.
Bem a história é muito boa só com um pequeno enrolamento em certas partes que foram obrigados a ser feitos para aumentar o tempo da campanha, isso é um ponto que não é bom, mas não interfere muito na história que no geral está acima da média.
O Tempo de jogo vária de jogador a jogador eu acho que EU zerei entre 11 e 13 horas, mas isso a campanha. O Jogo é imenso e tem várias missões secundárias, que ainda por cima são bem divertidas. A jogabilidade é uma das melhores que eu já vi, e os ataques variam bastante.
A possibilidade de jogar em fases próprias com a mulher gato também é super legal, já que no seu antecessor Batman Arkham Asylum só era possivél jogar com o Batman.
Além da mulher-gato existem DLC's(Conteúdo Extra) de Robin e Asa Noturna, porém só em desafios do charada.
Agora o ponto mais irritante de todos é quando vc morre, que demora muito e muito, para tentar de novo em torno de 30 segundos o que é muita coisa e irrita demais.
A variedade de inimigos é legal e as roupas de cada um variam, e a opções de derrota-los é um dos melhores pontos positivos no jogo.
Possui Livro: Não(mas história do jogo inspirada nas histórias em quadrinhos do "Batman")
Nota Avaliada: 9,2

Nenhum comentário:

Postar um comentário