sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Icrítica 77- Chama Negra ( Série Os Imortais)

Enquanto tenta ajudar Haven na trasição para a vida imortal e libertar Damen do feitiço que não a permite que ela toque nele, Ever se aprofunda mais e mais nos mistérios da magia negra. O feitiço, porém, vira contra a feiticeira, e ela se presa a seu maior inimigo: Roman. A força estranha e poderosa que toma conta de seu corpo impede que Ever pare de pensar nele, de desejá-lo.
Ela quer resistir à atração incontrolável que a está consumindo. Ele que se aproveitar desse momento de fraqueza. A ponto de se render, Ever procura a ajuda de Jude, arriscando tudo e todos para salvar a própria vida e seu futuro com Damen...
Eu achei o livro mais " obscuro" por assim dizer. É mais forte que os outros, mas eu gostei. Porque mostra que nessa série não é aquela coisa de tudo-é-tão-perfeito e felizes-para-todo-o-sempre. E os personagens  que você achava que não tinha a minima importância,  a autora faz com que eles se tornem muitos importantes, fazendo com que a história não fique monótona. Esse livro tem muito drama, e conflitos.
Possui filme: Não
Nota: 8,5

3 comentários: