sexta-feira, 11 de novembro de 2011

A hospedeira: O filme

Quem já leu o livro A Hospedeira ( da Stephenie Meyer)? É muito bom por sinal.E quem já leu (e gostou) tenho uma boa noticia: O filme do livro já foi confirmado.

O elenco:

Saoirse Ronan (“Hanna”) está destinada a estrelar como a protagonista Melanie Stryder, cujo corpo é invadido por uma alienígena chamada Peregrina, também interpretada por Ronan. Nos próximos dias, os produtores começarão a testar atores para a vaga de dois protagonistas masculinos.










Jake Abel (Isso mesmo! O nosso querido Luke vai estar no filme) faz  o papel de Ian, que se apaixona por Peregrina após tentar machucá-la








Liam Hemsworth (“Jogos Vorazes”), Kit Harington (“Guerra dos Tronos”), Jai Courtney (“One Shot”) e Max Irons (“A Garota da Capa Vermelha”) estão tentando pegar  o papel de Jared, o namorado de Melanie.

Sinopse: ATerra foi ocupada por um inimigo que não pode ser detectado. O humano se tornou hospedeiro desses invasores: sua mente é extraída, enquanto o corpo permanece intacto. A nova consciência que o ocupa passa então a conduzir sua vida, que aparentemente prossegue sem alteração.
A maior parte da humanidade sucumbiu a tal processo. Melanie Strider não. Junto aos poucos remanescentes de nossa espécie, ela vive em segredo. Até, um dia, ser capturada.
Peregrina, a “alma” invasora designada para o corpo de Melanie, fora alertada sobre os desafios de viver dentro de um ser humano: as emoções irresistíveis, as sensações tão intensas, a persistência das lembranças e das memórias, vívidas demais. Mas há uma dificuldade que Peregrina não esperava: a antiga ocupante de seu corpo se recusa a desistir da posse de sua mente.
Peregrina investiga os pensamentos de Melanie com o objetivo de descobrir o paradeiro dos humanos que ainda resistem. Entretanto, Melanie ocupa a mente de sua invasora com visões do homem que ama: Jared. Incapaz de se separar dos desejos de seu corpo, Peregrina começa a se sentir intensamente atraída por aquele humano a quem, contrariadamente, foi submetida.
Quando os acontecimentos fazem de Melanie e Peregrina improváveis aliadas, elas partem em uma busca incerta e perigosa do homem que as duas amam.

Lançamento:A produção está prevista para começar no próximo ano na Louisiana e no Novo México, e a Open Road vai lançar o filme em 29 de março de 2013.

Nenhum comentário:

Postar um comentário