sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Entrevista do Logan para a OYSTER MAGAZINE

Clique em “Mais informaçãoes” para ver a entrevista completa.
Para a 95° edição de Oyster, Alexi Waaser conversou com o galã Logan Lerman (desmaio) e tocou em alguns tópicos muito interesantes incluindo one night stands, mulheres mais velhas e a ‘pílula de homem’. Se ao menos ele tivesse nos mostrado seu abdome também …
Não há muito tempo, em uma casa situada em Hollywood Hills, eu fiz algo que me fará a inveja das meninas adolescentes de todo o mundo: eu entrevistei o ator de 19 anos Logan Lerman (de Percy Jackson & os Olimpianos: O Ladrão de Raios e Os Três Mosqueteiros). Nós discutimos tudo de garotas, de nomaro, de amor, de sexo. Sim, estou bem ciente que todos esse assuntos estão debaixo do mesmo guarda-chuva, mas essa são as coisas que eu gostaria de ler em uma entrevista com um ator bonito que eu tinha uma queda por!
Então, eu vou fazer um monte de perguntas, algumas que são completamente inapropriadas e nada da minha conta. Sinta-se livre para dizer “passa” quando você se sentir desconfortável e não queira responder. Ok?
OK.
Logan Lerman é seu nome verdadeiro ou nome artístico?
É meu nome verdadeiro. Todos na minha família tem as iniciais LL.
Como as Kardashians com KK. Qual a história de fã mais louca que você tem?
Eu tinha alguém que ficava aparecendo no hotel e deslizando anotações debaixo da minha porta, com imagens que desenhou de mim.

Você tem Alertas do Google?
Não. As pessoas fazem isso? Eu posso ler o que todo mundo fala de mim online? Bem, digo, isso seria desconfortável; isso deveria me fazer sentir como um completo idiota.

Robert Parttinson admitiu ter Alertas do Google numa entrevista…
Sério? Ele tem?
Ele tem. Você está no Facebook ou Twitter?
Eu tenho um Facebook pessoal, mas eu não estou no Twitter.
Como um ator masculino, sofre de dismorfia corporal? Você sente pressão para ter uma barriga de tanquinho?
Não.
Você tem uma barriga de tanquinho? Posso ver seu abdome?
O que? Não! Eu não malho [risos]. Próxima pergunta.
Você está solteiro?
Eu acho que vou passar essa também.
Qual relação mais longa que você já teve? Oito meses?
Não, mais longo — Dois anos.
Qual é o primeiro encontro que você gosta? Como você conquista uma garota?
Eu não tive muitos encontros. Eu tive algumas namoradas, e esses namoros foram bons. Eu nunca tive, tipo, o ‘namoro ideal’, seja o que isso for.
Você ama os Lakers? Você já sentou na quadra? Você já levou uma garota a um encontro no jogo dos Lakers?
Eu gosto dos Lakers. Eles são meu time, mas eu não sou fã de basquete. Eu não realmente não sei muito sobre basquete. Eu sentei na quadra a uns sete anos atras — não em um encontro, com meu irmão. Ele é um grande fã dos Lakers e eu tive os assentos quando eu era muito novo, quando eu estava trabalhando em um show de TV — Jack & Bobby — e a rede me deu os assentos. Foi uma das coisas mais legais que eu fiz.
Você está em um encontro. Quem paga e por quê?
Oh, eu devo pagar sempre. Até para o meus amigos. Até para, tipo, uma garota que é só uma amiga. Foi do jeito que eu cresi.
Isso é fantastico. Você se surpreenderia com o que está acontecendo lá fora no mundo do encontro.
É terrível.
Você é de Capricórnio — o que isso significa? Você está dentro da astrologia? Por que as garotas estão tão por dentro da astrologia?
Eu não tenho ideia, e eu não tenho ideia.
Você namoraria, ou saia com, ou teria sexo com, uma garota que é mais alta que você?
[Risos] Isso é engraçado! Isso é hilário! Sim, definitivamente! Têm um monte de garotas que me sinto atraído que são mais altas que eu.
Você é virgem?
Vou passar essa. Digo…
Se existisse, você tomaria a ‘pílula de homem’?
Se existisse? Um, Eu não posso imaginar que seria saudável para você … Hmm, se tivesse uma, e fosse segura, sim, eu tomaria. Isso seria muito conveniente.
Como um ator, meninas se atiram em você, e você vai ter a oportunidade de ter mais sexo casual que a maioria. Você está animado sobre isso? Ou você acha que sexo de uma noite casual vai te fazer sentir vazio? Os homens tem sentimentos também?
Sim, homens também tem sentimentos, e sim, isso iria me fazer vazio. Não é o que eu procuro. Eu gosto de conhecer a pessoa… Se é Se é algo tão súbito, me faz desconfortável. Eu não durmo ao redor.
O que é bem brochante para as pessoas em geral?
Bem, todos tem seus pequenos encomodos, mas as minhas são realmente aleatórias. Não há nada que eu procuro em alguém que me irritaria. Mas, tipo, alguém que use o piano como mesa me irritaria. Eu tenho uma lista muito estranha, aleatória de coisas que me incomoda, e essa é uma delas — usando para colocar bebidas, ou como um móvel, em vez de toca-lo.
Com quem você quer trabalhar mais do que tudo?
Paul Thomas Anderson, os irmãos Conen, Spike Jonze — cineastas são realmente respeitados.
Você originalmente assinou Os Três Mosqueteiros, porque você entendeu mal e pensou que o diretor era Paul Thomas Anderson [O real diretor é Paul W.s. Anderson]? Isso aconteceu com pessoas que conheço que uma dua direção chamada os irmão Cohen, mas um irmãos Cohen diferentes.
[Risos] Não, não foi por isso que eu peguei o filme. Um real fator decisivo foi meu avô. Quando criança teve que deixar seu lar na Alemanha e ele levou só um ou dois livros com ele… Os Três Mosqueteiros era um deles. Ele simplesmente ama a história, e eu cresci assistindo os filmes com ele, porque ele ama os filmes também. Você sabe, isso significava muito para ele, e eu realmente queria ser parte dela. Eu quero que ele venha para a premier mas é em Londres, e é difícil para ele ter a energia de voar…
Que papel você se orgulha menos?
Adoraria ser capaz de responder essa… Me de alguns anos antes que eu responda honestamente.
Em The Only Living Boy in New York, o moderno próximo a assumir The Graduate, seu personagem tem um caso com a amante de seu pai, interpretada por Olivia Wilde. Você namoraria uma mulher mais velha na vida real?
Sim. Eu já namorei uma mulher mais velha. Eu gosto de mulheres mais velhas. Você sabe, tudo depende da pessoa… Eu não tenho um limite de idade.
Isso é bom! Você tem 19 — você deveria estar namorando uma mulher mais velha e aprendendo um monte de coisas novas.
Exatamente.
Qual a pior coisa em ser entrevistado?
Tudo. Eu não sei; é um coisa estranha. É muito desconfortável e também você está constantemente pensando sobre como você vai dizer, ou como vai ser formulado. Ter que pensar nisso é um pouco… [Ele parou porque o celular dele vibrou - é o pai dele. Ele é um cavalheiro e pressionou 'ignorar'.]
Então, você tem uma ‘momager’ (a entrevistadora fez um trocadilho com as palavras mom ‘mãe’ e manager ‘empresária’). Como é isso?
É uma relação estranha; você não pode negar. É esquisito trabalhar com sua mãe crescido. Mas estou feliz… porque isso me fez muito mais… me sinto mais pé no chão. Ela estando presente me empede de tornar… de evitar esse trauma que jovens atores tendem passar. Eu gostei de ter minha mãe ao redor e todos os sacrifícios que ela fez para a minha carreira: viajar comigo quando criança, into para esses lugares, vivendo em Memphis por três meses. Ela era major de aconomia na UCLA. Ela trabalhou no mundo da art em Los Angeles. Ela tinha uma vida diferente, fazendo todas as suas próprias coisas. De forma desinteressada me deixou seguir meu sonho em uma idade jovem, e para ela me ajudar e estar lá por mim, é algo que não posso agradecê-la o suficiente. Mais é difícil para um jovem ser cercado pela sua mãe frequentemente.
Seus pais estão juntos?
Não, eles são divorciados. Mas eu sou bem próximo de ambos lados da minha família. Eles decidiram viver perto um do outro.
Você ainda é um criança, mas quando você estiver mais velho você acha que você vai querer filhos?
Quem disse que eu não tenho filhos já?
Ai meu Deus do céu!O que? Você tem?
Não. Mas eu adoraria ter filhos um dia, claro.
Você promete que você nunca vai usar drogas ou fumar?
Com certeza.
Neste exato momento, você está tentando descobrir maneiras de pegar o número do meu celular para que você possa me levar num encontro, sem seu publicitário ou fotógrafo ouvirem?
Ha! Você leu minha mente.

Um comentário:

  1. Você ainda é um criança, mas quando você estiver mais velho você acha que você vai querer filhos?
    Quem disse que eu não tenho filhos já?
    Ai meu Deus do céu!O que? Você tem?
    Não. Mas eu adoraria ter filhos um dia, claro.

    Fofo!!
    Mas sinceramente eu achei essa entrevista ridicula, e essa menina é muito oferecida. Aposto q ela fez a ultima pergunta pra todos os outros caras q ela entrevisto. Blahh

    ResponderExcluir