domingo, 13 de novembro de 2011

Icrítica 81- O Filho de Netuno

Percy Jackson, filho de Poseidon, o deus do mar, acordou de um sono profundo e ficou cara a cara com duas senhoras de cabelos de serpentes que se recusam a morrer. Ele está em um acampamento para semideuses, o Acapamento Júpiter, mas não sabe como foi parar lá. Há apenas um nome que ele se lembra de seu passado.Annabeth.
Ele e seus colegas semideuses Frank e Hazel devem enfrentar a busca mais importante de todas: a Profecia dos Sete. Se eles falharem, não é apenas o acampamento que estará em risco, mas também a velha vida de Percy, os deuses e o mundo inteiro.
Eu achei absolutamente P-E-R-F-E-I-T-O. Rick se superou dessa vez. Ele não poderia ter feito melhor! Eu adorei. Os novos personagens são cativantes, eu realmente achei incrível ele ter feito o outro acampamento tão perfeito. Ele  acabou com um final supreendente, TAM TAM TAM. To louquinha para A marca de Atena. Eu tava morrendo de saudade do Percy, já que ele não aparece em O Heroi Perdido. Amei a Hazel, achei o Frank um fofo, a Reyna é legal e o Octavian é um desgraçado.
Possui Filme:Não
Nota:10,00

Um comentário:

  1. Eu quero leeer vo chorarrr! :'(
    Mas eu vo esperar ate o lançamento oficial no Brasil... (quero so ver o quanto eu vo aguentar)
    Bjs, Bia

    ResponderExcluir