quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Icritica 99- Heavy Rain

Exclusivo de PS3, HEAVY RAIN, não é um jogo comum, nele vc escolhe o destino dos seus personagens, mas não é separado em bem e mal, e sim em 18 finais alternativos. O jogo conta com 4 personagens jogáveis:
Ethan Mars- Ethan acaba de passar por um evento pós-traumático, seu filho Jason morreu, e tudo o que lhe resta é seu caçula, Shaun, mas após seu filho ter sido sequestrado pelo assassino do origami, Ethan se vê em desespero e tem cerca de 4 dias para salvar seu filho do terrivél " Assassino do Origami".
Scott Shelby- Scott é um ex-policial que agora ganha a vida como detetive particular, foi contratado pelas famílias que tiveram seus filhos mortos pelo assassino e agora seu trabalho agora é encontrar o Assassino do Origami, e assim salvar Shuan Mars a tempo.
Madison Paige: Madison é uma repórter que quer desvendar o caso do Assassino do Origami e assim virar famosa, porém após conhecer o mais abalado que nunca Ethan Mars, ela descobre que tem mais um motivo para descobrir o assassino e salvar Shaun.
Norman Jayden: Norman é um agente do FBI, que precisa deter o Assassino do Origami por trabalho mas percebe que além disso há uma vida em jogo.
Após Shaun ser sequestrado a história realmente começa, cada um com seus motivos mas 1 objetivo: deter o Assassino do Origami. O Assassino age sempre da mesma forma: em um dia chuvoso uma criança desaparece e é encontrada entre 3 a 6 dias depois morta, com os pulmões cheios D'água. Sempre com um Origami na mão e uma orquídea no peito.
Apartir dai cabe só a você o desenrolar da história, no jogo não tem restart, se você morrer acabou, sempre há decisões a fazer como se render a policia ou fugir, pular para a morte certa ou enfrentar uma casa em chamas. As fases mudam assim como você pode escolher o humor e estilo do seu personagem.
Como tem 18 finais diferentes, eu não gostei do meu final, porque tive algumas escolhas que fiz várias burradas. Mas se não fosse por uma coisa teria gostado do meu final.
Possui Filme: Não(mas deveria)
Nota Avaliada:9,5

2 comentários: