terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Icritica 102- Uncharted 3: Drake's Decption(02)

Bem esta é uma Icritica que venho adiando a temo. Indicado a jogo do ano e vencedor das categorias de Melhores Gráficos e melhor jogo de Ps3 no VGA 2011, o novo titulo da série é um ótimo jogo e isso é obvio.
Nathan Drake agora está a procura da Atlântida das Areias, mas isso não envolve só sua obsessão por relíquias e tesouros e sim algo além, como seu passado e Francis Drake.
O tempo de jogo é curto, por exemplo eu zerei em 8 horas e 18 minutos no DIFICIL. O multiplayer como sempre é bom complemento e faz muito a pena comprar o jogo mas para quem gosta da campanha terá pouco a aproveitar se for daquelas pessoas que se enjoam fácil. A campanha pode ser curta mas é muito divertida e isso importa muito.
O cooperativo é uma das coisas que mais gosto em jogos, porque é muito legal poder completar uma missão com seus amigos um ajudando o outro. Os personagens são bastantes carismaticos mostrando bem suas personalidades mas nesse jogo a personagem Chloe foi muito rebaixada de uma garota que quebrava tudo e tinha a personalidade acima do céu foi simplesmente reduzida pó, ela ficou chata, ela virou uma pessoa diferente, como pode isso de um jogo para outro. Ela não mudou de personalidade ela perdeu sua personalidade e isso me deixou muito triste.
Portanto para mim o melhor jogo da série é Among Thieves(Uncharted 2) mas em termos de multiplayer está muito empatado o 2 tem melhores mapas eu acho mas o 3 ainda leva.
A trilha sonora de jogos minha favorita embora seja chato eles não mudarem. Os gráficos nem preciso comentar outra vez né? Vencedor VGA 2011.
Possui Filme: Não
Nota Avaliada:9,50

Nenhum comentário:

Postar um comentário