sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Icrítica 104- Eu sou o número 4 ( livro)

 Como eu vi o filme antes de ler o livro,  eu já sabia de toda a história. Por isso foi menos " emocionante" pois já sabia de tudo o que iria acontecer. A história, os personagens, o drama, é tudo fantástico. Só o modo como a história é descrita, como Pittacus Lore à escreve é um pouco decepcionante. Parece meio amador, e as cenas de ação são confusas, você não entende o que está realmente acontecendo. Uma das coisas que também não gostei foi que  tem uma cena de " ação" e dai para. Dá um longaa pausa e dai volta uma cena de ação. É muito pausado. Isso o filme se dá melhor, porque é uma cena atrás da outra, como uma continuação. Então você não fica entediado.


 Bem,  eu  gostei do livro, mas tem alguns defeitos que eu realmente não gostei muito. Mas o livro é bem explicado, demorado e  a história em si, do livro é melhor. Pois vemos  e curtimos mais a relação entre Sarah e John,  a amizade de John e Sam. Conhecemos muito melhor Henri, que é um dos melhores personagens do livro. A número Seis, que aparace muito impactante no filme, é até sem graça no livro. Para mim, não é um dos melhores livros que já li.



Nove jovens alienígenas, que se parecem muito com humanos, saem de seu planeta-natal, Lorien, que está ameaçado, para se esconder na Terra. Os Mogadorianos são a espécie invasora responsável pela destruição de Lorien e decidem perseguir os sobreviventes até o planeta Terra. Cada um dos nove alienígenas tem um número e só podem ser mortos na sequência certa. Até agora, Um, Dois e Três já foram mortos. John é o número Quatro.
Possui filme: Sim
Nota: 8,5

Um comentário:

  1. Não vi o filme até hj, mas o livro eu já li e na minha opinião é meio fraco.

    ResponderExcluir