domingo, 18 de dezembro de 2011

Icritica 96- A Saga Crepúsculo: Amanhecer: Parte 1

1 palavra rápida para descreve-lo. DECEPCIONANTE. Bom eu não esperava muito deste filme, só vi para ver como ficou a adaptação para os cinemas. Mas não achei que seria tão ruim assim. O filme só te prepara para a parte 2. O filme causou casos de ataques epiléticos, pela cena de parto da Bella e agora eu sei porque.
Bella e Edward finalmente se casaram, passaram a lua-de-mel no Brasil, numa ilha privada, sem ninguém... mas a tranquilidade e felicidade acabam quando o casal descobre uma gravidez inesperada de um vampiro com uma humana. O tempo passa e o único destino possível de Bella é a morte.
Os outros filmes com certeza conseguem ser melhores, não tão bons também, mas melhores. Pirem a coisa que eu mais gostei do filme é o audio, que me agradou, voltando com algumas músicas do primeiro e outras novas, a trilha sonora para mim é uma coisa positiva neste quarto e penúltimo filme da série.
Os efeitos especiais são medianos, algumas coisas são bem ridículas, porém teve alguns efeitos que ficaram legais como a gravidez da Bella.
O filme é chato, repetitivo, e previsível, a personagem principal morreria faltando ainda 1 filme inteiro. Isso contém no livro mas no filme exageraram em tudo o que eles puderam Pré-parto,parto, pós-parto, foram as cenas mais chatas e agoniantes do filme.
OBS: Bilheteria não afeta a qualidade do filme.
Possui Livro: Sim(com parte 2 inclusa)
Nota: Avaliada: 5,5

Nenhum comentário:

Postar um comentário