sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Icrítica 106- O Poder dos Seis

Se Eu sou o número 4 desanimou, esse é o exatamente o contrario. Ele superou as expectativas. As cenas de ação passaram de confusas para emocionantes, o livro todo é coberto de mistério e expectativa. É incrível. 

A história é narrada por dois personagens diferentes,  Marina ( Número Sete) e John ( Número Quatro). Somos apresentados  há verdadeira história por trás da série. Como se Eu sou o número 4 fosse só uma introdução para o que está por vir. E o que está por vir é muito mais do que você pode esperar. Esse livro é mil vezes melhor que o primeiro. Você não consegue se desgrudar dele,  nem por um segundo. Tanto que li ele em menos de um dia. 

Lembra que eu disse que  Número Seis era sem graça? Mudei de opinião, ela é incrível. E já começa a rolar um romance entre ela e John. Eu aprovo, pois a Sarah era uma tonta mesmo. Sam se torna mais maduro, mesmo sendo desajeitado ainda. Ao todo já conhecemos o número Quatro, Seis, Sete, Nove e Dez nesse livro. Isso mesmo, DEZ. Quando penso que não pode melhorar, Pittacus coloca mais fogo na fogueira! Ele passou de uma escrita amadora para profissional. Esse livro compensa o primeiro.


O planeta Lorien foi devastado pelos mogadorianos e seus habitantes foram dizimados, com exceção de nove crianças e seus guardiães, que se exilaram na Terra. O Número Um foi morto na Malásia; o Número Dois, na Inglaterra; e o Número Três, no Quênia. Tentaram pegar o Número Quatro, John Smith, em Ohio, e falharam. Agora, John e a Número Seis se recuperam da grande batalha contra os mogadorianos, de quem ainda fogem. Enquanto isso, a Número Sete está escondida em um convento na Espanha, acompanhando pela Internet notícias sobre John. Ela se pergunta onde estão Cinco e Seis, imaginando se um deles é a garota de cabelo preto e olhos cinzentos de seus sonhos, aquela que tem a força necessária para reunir os seis sobreviventes.

 Sabia que só agora descobri que na verdade Pittacus Lore é pseudônimo usado por James Frey e Jobie Hughes, os DOIS autrores de Os Legados De Lorien? kkkk

Possui Filme: Tem boatos que irão lançar.
Nota: 10,00

Nenhum comentário:

Postar um comentário