sábado, 24 de dezembro de 2011

Icritica 100- As Crônicas de Gelo e Fogo: A Guerra dos Tronos(03)

100 Icriticas obrigado pelo apoio...

Em Guerra dos Tronos George R.R Martin apresenta um mundo que a meu ver é mais maravilhoso que Hogwarts e o Acampamento meio-sangue juntos. Lorde Eddard Stark é convidado por seu amigo Rei Robert para ser a nova "mão do rei", a principio Eddard hesita a proposta, mas acaba aceitando para desvendar o mistério por trás da morte de seu antecessor no cargo, também seu amigo: Jon Arryn.
A edição do livro assim como o desenho da capa é maravilhosa, mas isso não chega nem aos pés do conteúdo. Demorei bastante para ler esse livro e meus amigos sabem disso. E ele merece sim ser o foco da 100ª Icritica. Todos os personagens são maravilhosos, mas claro eu não gosto de todos não por que não gosto por que ele foi mal feito é um personagem chato e mal trabalhado, é porque ele me irrita ou acho ele burro, tenho raiva e isso é um fator muito bom. A única coisa que achei foi o cansaço, por isso teria tirado 1 ponto inteiro mas como foi um dos melhores livros que li até agora ele merece uma nota boa.
Possui Filme: Não, mas possui série de TV.
Nota Avaliada:9,75

Um comentário:

  1. Palmas para Martin!
    Sim, é o tipo de cara de quem quando lemos os livros pensamos q é ninja, gênio e por aí vai. Os personagens dele são tão reais e nos fazem decidir se os amamos ou odiamos rapidamente. Já estou na tormenta das espadas,e o Jaime Lannister tb narra. Grr.
    O engraçado é q apesar de ser tao incrivel, nem ele nem qualquer outro toma o lugar do tio Rick de number 1.
    Q as Icriticas cheguem a 200 em breve,
    Feliz Natal,
    Bia

    ResponderExcluir