quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Icritica 103- Missão Impossivél 4: Protocolo Fantasma

Meu primeiro missão impossivél, claro que a música já conhecia, mas agora vão saber minha opinião do filme.
O filme é muito bom mesmo, tem ação a toda hora eu não estou brincando, os efeitos especiais são legais e algumas coisas são incríveis(e falsas de como se era de esperar).
A atuação de Tom Cruise é boa e ele com 49 nove anos está muito bem e pode se esperar um M:I 5,6 e 7 se depender dele.
Ethan Hunt é acusado ao atentado ao Kremlin, e após isso o governo poem em vigor o "Protocolo Fantasma" que desativa a agência da IMF( Força Missão Impossível). Agora Ethan tem de deter outro atentado para salvar o país e uma guerra nuclear. Ao lado dele estão o agente Benjin, a agente Carter e o "analista" Brandt.
Preciso comentar a trilha sonora? Não.
A ambientação foi uma das coisas que eu mais gostei, porque eles vão para diferentes países de uma hora para outra.
Possui Livro: Não
Nota Avaliada:9,75

Nenhum comentário:

Postar um comentário