segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

ICritica 95 - Call of Duty Modern Warfare 3


Um ótimo jogo boas missões um bom jeito de se divertir.
Call of Duty Modern Warfare 3 e um jogo muito bom, mais não merece um 10 pois todos os jogos tem seu erros.
Modo campanha: Ele e sobre a 3 guerra mundial ele se passa por vários países e cidades como Paris e Nova York Eu gostei da historia mais acho que todas as campanhas (dos jogos Call of Duty) são pequenas claro que também tem outros modos de jogos em Call of Duty.
Modo online: Eu gostei bastante o contrario do black ops as primeiras armas são boas gostei também de tem level nas armas jogo no tem bastantes fases para jogar varias variedades de armas acho.
que pra quem gosta de cs e um ótimo jogo.
Modo especias: Olha tem o survival que e bem legal mais joguei poco, logo logo vou posta um vídeo de eu jogando e explicando o modo. tem as missões que você tem que chega ate um lugar, mata um certo pessoal, nao explorei muito ele então não posso dizer muito então.
Possui filme: Não
Nota total:9,5

3 comentários:

  1. Tem um botãozinho no lugar pra fazer postagens q corrige os erros ortográficos. Paris com p minúsculo e Nova York com n minúsculo é ****

    ResponderExcluir