domingo, 15 de janeiro de 2012

Icritica 114- Alvin e os Esquilos 3


No final de 2010 fiquei animado quando li que teria Alvin e os Esquilos 3 porque gostei do 1º e do 2º. O trailer me animou também, mas quando acabou a sessão, que decepção.
Comparando os primeiros filmes que qualquer um poderia gostar o 3 recomendaria a crianças de até 10 anos, porque simplesmente é ridículo, as vezes quando eles começam a cantar você ri de tão idiota. O filme foi bem produzido e tem suas cenas engraçadas mas isso não chega a salvar. O filme possui ótimos cenários e belas paisagens. E pelo final acho que será a última vez que veremos os Esquilos e as Esquiletes.
Em Alvin e os Esquilos 3 Alvin, Simon, Theodore, Jannete, Eleonor, Britney(não sei se escrevi certo) estão de volta, e estão prontos para as férias de verão em um luxuoso navio bom menos... Alvin. Que após um irresponsável brincadeira leva os Esquilos e as Esquiletes a uma ilha semi-deserta cheia de segredos. E eles tem de enfrentar isso sozinhos esperando o dia que Dave irá chegar.
Bom se você é fã confira, se você gosta de Barney confira, e se você gosta de filmes infantis confira.
As músicas foram posicionadas nos momentos errados e isso chega a ser engraçado, mas rende uma boa trilha sonora.
Possui Livro: Não
Nota Avaliada: 6,5

Um comentário:

  1. eu qero veeeer (gosto de filmes infantis, gosto de alvim e os esquilos (a nao ser quando meu irmao assiste tds os dias) e... eu já gostei de barney).

    rsrs'

    ResponderExcluir