sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Expansão no parque temático do Harry Potter em Orlando!

As expansões do Parque Temático incluem  um passeio ao Gringotes, um provável Beco Diagonal e o Caldeirão Furado.

No Gringotes haverá não só um passeio alucinante como mostrado no último filme da série, como serão vistas algumas salas de Gringotes, como o "Hall de Entrada", "Hall dos Banqueiros", "Mostruário do Cofre", "Sala de Leitura", de lá o que é chamado de "Corredor do Escritório", antes de se chegar ao "Escritório de Gui Weasley" e então "Elevadores". 

Diversas cenas farão parte do percurso, na ordem em que aparecem: "Plataforma Giratória", "Túnel Escuro", "Saliência", "Queda do Ladrão", "Cofre de Sirius Black", "Ruínas", "Precipício", "Túnel Escuro" (outro) e "Passagem". Elas incluem paradas súbitas, quedas livres e muitos outros truques para o vagão, tudo isso com muitos efeitos especiais em 3D, incluindo batalhas entre bruxos e criaturas gigantescas, cachoeiras e esborrifador de água.

Na parte sudeste da área haverá algo que ainda não se pode descobrir, mas a localização sugere "que seja um passeio no Expresso de Hogwarts conectando as duas áreas do parque [do Beco Diagonal, sobre o qual será falado mais tarde, à Hogsmeade].

Haverá também um lugar que terá uma passagem secreta para a nova área do parque, o que aumenta as chances de estarmos falando sobre o Caldeirão Furado (e aqui será erguido um novo restaurante) levando ao Beco Diagonal, que poderá ter uma nova loja do Olivaras.



Nenhum comentário:

Postar um comentário