segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Icrítica 111- A hora mais sombria (Série "A Mediadora")

Esse é o livro totalmente diferente dos outros. Esse livro tem TANTA coisa  que parece impossível que caiba tudo em 217 páginas. Isso porque conhecemos Paul, um mediador, que é um psicopata, maluco, com coração de pedra mas é um gato e sabe que eu até que gosto dele? Suze arranja um emprego de verão como babá de um garoto de oito anos, Jack que também é um mediador. E Paul é o irmão dele. Como isso fosse o maior de seus problemas.

Nesse livro descobrimos muito sobre o passado de Jesse. E sobre sua morte. Isso porque Andy ( padrasto de Suze) quer cavar nos quintais da casa para a construção de uma piscina. Mas com a escavação, é descoberta diversas cartas de Maria de Silva, que por coincidência era a noiva de Jesse. E que planejou sua morte pelas mãos de seu amante, Diego. Ela em pessoa, ou seu espirito, ameaça Suze para parar de cavar imediatamente ou irá se arrepender. Suze não faz nada e mais tarde é descoberto o corpo de Jesse.  Mas não é tudo.

Tem muitaaa coisa mesmo. Ela perde Jesse, e vai até o "outro lado"  para salva-ló.  E finalmente acontece o beijo entre Suze e Jesse que ela tento esperava. Ufa. Por isso mesmo é meu livro favorito da série. É tão empolgante, que nem dá para descrever. Você prende o folego do inicio ao fim.


Nota: 10,00
Possui Filme:Não

Nenhum comentário:

Postar um comentário