segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Icrítica 109- O Arcano Nove (Série "A Mediadora")

O livro contém  empresários malucos que assassinam todos que se põem no seu caminho. Eu achei o livro a la Nikki ( da série Cabeça de Vento). Suze conhece Tad, um carinha muito gato, rico e popular, que está afim de Suze. Mas como tudo na vida dessa garota, dá tudo errado. Isso porque ele tem um tio é o tal empresário assassino. Além que o pai dele é um vampiro. Eu fiquei tipo "QUE?!" porque sinceramente já enjoei dessa história de vampiros, por mim Crepúsculo acabou total com a reputação deles. Mas depois descobrimos que o tal cara é um drogado e maluco e só PENSA que é um vampiro. O cara  tem problemas mentais.

Eu achei o livro totalmente maluco, mas mesmo assim é muito bom.  Não é um dos meus preferidos mesmo porque... não sei bem, mas os outros livros da série eu gostei mais. Mesmo assim já estamos acostumados com os personagens, porque eles quase não mudam durante toda a trilogia. Além disso, Suze já está caidinha pelo fantasma em seu quarto, Jesse. Mas ela tem que lembrar que ele está MORTO,  e as coisas nunca darão certo entre eles.

Nota: 9,00
Possui Filme: Não.

Nenhum comentário:

Postar um comentário