segunda-feira, 16 de maio de 2011

Problemas Pessoais


Olha estou muito abatido pessoalmente, e queria tirar esse mal sentimento me expressando com vocês meus leitores.
Estou muito triste porque meu colégio irá fechar mas não é por isso é pela conseqüência.
Cada um dos meus amigos vai se separar de mim e estou muito chateado mesmo.
Uns amigos vão pra uma escola outros para outra, a questão é que família e amigos são tudo na minha vida e que conheço a quase 9 anos! Um período muito longo para quem vai fazer 12 este mês.
Se entenderem o que estou escrevendo, é como: tirar a água do mar, tirar o seu pé da perna, é muito doloroso.
Me falam que amigos é para sempre que voltaremos a nos falar, mas a diferença que nunca será como antes, eu tenho um amigo que era tipo o meu melhor amigo e nós nos falamos 4 ou 5 vezes por ano é muito pouco.
A minha melhor amiga por exemplo, dia 22 desse mês, vai fazer 1 ano que não nos falamos e eu fico preocupado em perder tds de uma vez.
1, 2 tudo bem, mas todos eu não aguento...
Espero que aja uma saída no fim do tunel.
Obrigado

Um comentário:

  1. como assim o colégio vai fechar? e de onde vc soube? o colégio energia não pode fechar é o colégio da minha vida, não posso simplesmente fazer nada... nem no vereador mirim não posso fazer nada com escolas particulares (o nome já diz: particular). e agora? ta me zoando o colegio n pode fechar... responde tá? preciso ficar informado sobre isso!

    ResponderExcluir