sábado, 14 de maio de 2011

2 messes...

Hoje pessoal estou falando que deixarei o meu blog por dois messes... muito mais ATUALIZADO!
Para quem pensou que eu estava deixando o "IPepsy" de lado por 2 meses se enganou porque "IPepsy" estará mais atualizado que nunca!
Mais videos, Fotos, notícias recentes, e é claro minha obsessão "Potter".
Uma coisa que vocês não sabem sobre mim é que na verdade não sou completamente viciado em "Harry Potter" o meu verdadeiro vicio é ser viciados em coisas...
Lista de Vícios Passados

Harry Potter
Homem-Aranha
Os Simpsons
Ben 10
Ben 10: Força Alienígena
Star wars
Wii
Play Station 2
Novelas da Rede Globo
Percy Jackson
Crepúsculo
Zac Power
Mitologia Grega
Computador
Grand Chase
Club Penguin
Buraco(canastra)
E entre outras coisas que n me lembrei.
Lembrando a vocês que a partir de amanhã faltam 2 messes para HP 7.2.
Observação Potter: 61 Dias 1 Hora e 11 Minutos

Nenhum comentário:

Postar um comentário