domingo, 29 de maio de 2011

Nova Série- Desafio


Estou anunciando uma coisa que pode interessar à quem tem preguiça de ler, para quem n me acompanha a mais de umas 2 semanas quero relembrar que amo demais ler.
E a idéia desta história nova série produzida pelo "IPepsy" veio de uma certa noite quando ganhei "Os Contos De Beadle O Bárdo", minha irmã mais nova queria que eu lesse um livro pra ela e eu detesto isso, mas eu pensei e se for uma história que eu goste? Então escolhi o livro novo para aproveitar e ler para mim e para ela ao mesmo tempo.

Não é que meu plano deu certo eu me senti um verdadeiro contador de histórias me diverti muito!

Agora que contei a história lanço um desafio de quem consegue adivinhar qual será a nova série do blog!
Comente abaixo sua opinião.

3 comentários:

  1. nao entendi muito bem mas deduzindo pelo que vc escreveu... vc vai fazer resumos de historias eu acho

    ResponderExcluir
  2. "contando merda para minha irma"
    kkkkkkkkk
    Sei lá, acho que vai ser.... ah não sei!

    ResponderExcluir