segunda-feira, 2 de maio de 2011

B.I.H Osama




Hoje é um dia histórico para a população do planeta e principalmente aos americanos, o terrorista mais procurado do mundo está Morto.
É isso mesmo, Osama Bin Laden morreu nessa madrugada com uma invasão a sua mansão no paquistão, em um tiroteio Osama levou um tiro na cabeça.
É o primeiro post do meu ano letivo que eu faço de manhã pq hoje faltei a au
la por estar doente. Meu pai me chamou e contou o que tinha acontecido e fiquei vendo um monte de reportagens.
Estou vendo à 3 horas e não acaba, os Estados Unidos estão festejando como se ganhassem a copa do mundo.
Em Nova York, jovens universitários estão gritando:
"USA", "USA", "USA", "USA", "USA", "USA", "USA", "USA", "USA", "USA", "USA", "USA"...


Não se pronuncia "usa" é assim: IU ES EI.
Barack Obama até anunciou ao vivo a noticia que você pode conferir aqui:




E vocês conhecem a sigla R.I.P (reast in peace) é descanse em paz e para Osama deixo um B.I.H,
que eu inventei que quer dizer "Burn in Hell" em português:
Queime no inferno.
E eu digo como Obama que a justiça foi feita...









Nenhum comentário:

Postar um comentário