segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Salva!( Desculpem o erro)

Eu a mais ou menos uma semana na postagem "Passione entre mistérios" (no dia 27/09/10) estava sem duvidas em que a personagem de Carolina Dieckmann, Diana mas com a série na "Na Mira de Silvio de Abreu" lançado no site de Passione no mês passado com, 12 possíveis vítimas para o assassinato do capítulo de hoje entre essas vítimas estavam os personagens: Berilo, Totó, Clara, Bete, Diana, Fred, Saulo, Melina, Gerson, Stela, Mauro e Antero. Quando restaram 5 vítimas na sexta feira a noite o Fantástico anunciou a exibição das cenas de mortes de Diana com um tiro no peito, Melina toda cortada no orquidário, Sulo com mts tiros e Fred com uma explosão de carro e Gerson enforcado com uma corda.

Hoje as 8:24 no site de oficial de Passione Silvio de Abreu anunciou que Carolina Dieckmann n deixará os estúdios de Passione. Agora com 4 vítimas: Melina, Saulo, Gerson e Fred vão ser descartados da lista de vítimas durante essa tarde até que reste um e morra a partir da 21:10 na globo.
Referências:Passione entre mistérios: http://nickipepsi.blogspot.com/2010/09/passione-entre-misterios.html
Site oficial de Passione: passione.globo.com
Série "Na Mira de Silvio De Abreu":http://passione.globo.com/Fique-por-dentro/noticia/2010/10/silvio-de-abreu-salva-diana-da-morte.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário