sábado, 23 de outubro de 2010

Ganhei!

Hoje participei do "3º Festival de Natação" da academia Racer, o festival que acontece todo ano e hoje ganhei a minha 3ª competição de natação(ganhei o 2º e acabo de ganhar o 3º festival e já ganhei uma maratona -12) nadei contra meu ex-colega de classe Hernrique.

Minha 2ª vitória com toca Laranja(a ultima toca), mas a minha história na natação e bem diferente que a de Cesar Cielo(filho), Tiago Pereira ou até mesmo Gustavo Borges.
Há três anos atrás eu era um garoto pequeno e gordinho que n era bom em esportes era sempre o pior de qualquer turma de qualquer esporte, em Outubro de 2008 aconteceu o 1º festival eu estava anciosso e confiante mas acabei ficando em ultimo mas n desisti segui em frente e 1 ano depois fui o primeiro toca Azul Escura a chegar com 12,5 m na frente a partir dá minha história deu uma virada todo mundo me elogiando, me dando forças me deram forças a não desistir de nadar. Nesse ano de 2010 passei de toca e ganhei 2 competições então faça que nem eu e

siga em frente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário