quarta-feira, 27 de outubro de 2010

O que vcs acham nunca vi foto mais realista

Está reportagem tem direitos autorais e foi postado originalmente pelo site Brasileiro do MSN Brasil.
SÃO PAULO - A revista "Todateen Star", publicação brasileira para adolescentes, fez um especial com o cantor Justin Bieber em sua capa deste mês. Até aí, tudo bem. O problema foi o exagero no tratamento da foto do cantor. A imagem chamou a atenção de muitos, inclusive da mídia internacional. Bieber aparece com a pele lisa, olhos marcados e boca bem delineada. A foto, supostamente, teria recebido muitos retoques através do programa Photoshop.



O portal "Celebuzz" foi um que reagiu aos comentários de adolescentes, que criticaram o uso excessivo de efeitos na foto. No entanto, a revista deu sua resposta oficial em sua página na internet. Segundo ela, “não foi feita mudança alguma na área dos olhos do cantor” e o problema ocorreu devido a uma falha técnica “que escurece certas áreas de uma foto”.

"Também queremos dizer que todos achamos o Justin lindo e muito gato naturalmente. Não achamos necessário fazer nenhuma alteração em qualquer foto. A beleza dele natural já diz tudo, não é mesmo?", finaliza a nota. Será mesmo?http://entretenimento.br.msn.com/famosos/noticias-artigo.aspx?cp-documentid=26114305

Nenhum comentário:

Postar um comentário