quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Dia 3-Your Higness


A acção de "Your Highness" desenrola-se algures durante a Idade Média, tendo como personagens principais dois infantes, Thadeous (Danny McBride) e Fabious (James Franco), que, apesar de serem irmãos, têm dois feitios completamente diferentes. Fabious, por um lado, é o típico aventureiro, que vence batalhas e encanta corações e Thadeous, por outro, o típico mandrião, adepto do sexo e do garrafão, ao invés da espada e da paixão.
A vida das duas personagens muda, porém, quando o pérfido feiticeiro Leezar (Justin Theroux) decide raptar a noiva de Fabious, Belladona (Zooey Deschanel) para satisfazer os seus desejos mais cruéis e repulsivos.
Segue-se aquilo que seria de esperar: os dois irmãos juntam-se e embarcam numa missão tão heróica como perigosa para resgatar a pobre prisioneira, e fazer frente ao seu temível raptor. Pelo meio encontram Isabel (Natalie Portman), uma jovem insolente e temerosa que domina as artes da espada, e que os vai acompanhar na sua épica jornada, repleta de criaturas tão fantásticas como horripilantes.


Trailer: http://www.youtube.com/watch?v=po_fkmGzwsc
Nota Avaliada: 9

Nenhum comentário:

Postar um comentário