quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

1º Dia de Aula A Caminho




bom nesse primeiro estudando de manhã foi mt diferente, semana de provas, corrida pro lanche, trabalhos com videos, cartolina, normais, etc.
Não foi um ano que eu considerasse comum para mim foi bem diferente dos outros, mas como dizem nos filmes sobre preconceito infantil:
"Ser diferente é legal!"
Nunca levei isso a sério mas se aplica nesse caso, esse ano teve coisas legais como "Lego Eletrônico'
as olimpíadas de verdade com esportes e times bons, fiz novos amigos com a união das classses matutinas e vespertinas e então foi um ano super diferente e divertido, claro tirando as provas.
Minhas aulas começam segunda e estou assustado pq dizem que o ano mais difícil da minha escola é o "Sétimo".
Tomara que esse ano n caia freando para n machucar uma coisa 1 ano mais velha que eu.

Um comentário:

  1. Só pra vc ficar mais feliz...minhas aulas começaram no dia 02 de Fevereiro!!hsuahs
    Eu estou no oitavo ano e posso dizer,não se preocupe,o sétimo nem é tão difícil!!

    ResponderExcluir