domingo, 21 de novembro de 2010

Harry Potter

Nossa, quinta feira às 00:00 eu vi a peimeira parte do final do fenômeno mundial e franquia de filmes "Harry Potter".
Sinopse:
Nesse 1ª parte de "As Relíquias da Morte" o ultimo filme de "Harry Potter" teve de tudo feitiços, ação, perseguição , romance, drama, comédia, e a cara do voldemort.
A primeira parte é a continuação de "Harry Potter e O Enigma do Príncipe", a história se inicia com alguns meses depois da morte do diretor de Hogwarts Alvo Dumboldore, Harry, Rony e Hermione estão se preparando para a grande batalha que está prestes a vir
Hermione para proteger seus pais lança o feitiço "Oblivite" para apaga-la da vida e da memória de seus pais. Rony fica tenso com o que vai acontecer. E Harry se despede dos tios.
Depois a Ordêm da Fênix, se reúne na casa dos tios de Harry para pode-lo transporta-lo com segurança até um lugar da família Weasly, para 6 integrantes bebem uma poção para preucaução causa haja um ataque de voldemort e seus comensais da morte.
O Cuidado valeu pena pq voldemort e seus comparças estavam esperando por ele. Assim que Harry chaga na casa segura vem a seguinte notícia Edwigs e Olho tonto Morreram.
No decorrer do filme Harry, Rony e Hermione vão atrás das horcruxes para destruilas junto com valdemort.
A parte um acaba com voldemort arrombando o túmulo de Dumboldore e obtendo a Varinha das Varinhas uma das Relíquias Das morte.
Sinopse por Pepsi

Um comentário:

  1. Pepê... tb assisti ao filme e achei bacana... porém, com toda certeza, ler o livro é muito mais divertido!!! Os efeitos especiais ficaram interessantes e fazem as mágicas parecerem reais... creio que assim como nós, outros fãs de Harry Potter não veem a hora de chegar a parte II. Que venham todos os vingardium leviosa e estupefaça!!!

    ResponderExcluir