sexta-feira, 10 de setembro de 2010

....

Infelizmente pessoal não consegui passar as fotos pro PC mas foi bem legal minha viagem ganhei mts presentes fui no teatro no cinema... visitei parentes ETC.
Não postei antes pq estava com mt febre e dor de cabeça, e não conseguia usar o computador.

hoje recebi meu boletim, não foi tão bom mas não foi ruim a de 7,70 a 9,30 eu pelo menos acho que sou um bom aluno comparado à alguns amigos meus que só sabem maliciar o que falamos ou o que fazemos td na hora da até mesmo quando que isso n seja a intenção deles (quase nunca kkkkkkk).
Bom eu queria fazer um novo video mas eu n sei sobre o que será e queria saber do que vcs gostariam (opiniões até sexta que vem).

2 comentários:

  1. Rá rá! as minhas notas foram melhoressss!! kkk 'zoera

    ResponderExcluir
  2. vc pode fazer muitas coisas para um video desses: recriar um trailer para um filme legal, ser tipo um ''apresentador'' de videos engraçados q vc encontra no youtube, explicar significados sem noção de palavras (invente o seu, tipo: zebra, cavalo que tomou sol atrás das grades)listar os melhores parques de diversão q vc conhece ou quer conhecer, listar coisas legais em top 5 ou 10, comentar videos q vc não aguenta não criticar de tão besta ridiculo ou maluco... Bem, erh... sou do tipo q pensa muito, mas só pensei nisso, espero q ajude!

    ResponderExcluir