quarta-feira, 30 de março de 2011

"O Enigma do Príncipe" e a Nova Trilogia Máritima

Oi td bem gente? Estou aqui para falar da minha meta "Potterista" (ta meio obvio que inventei a palavra) , que eu propus a mim mesmo que é terminar de ler a coleção "Harry Potter" antes do lançamento do ultimo filme "As Relíquias da Morte Parte 2", que estreia em 15 de julho desse ano, eu li o primeiro com Sete o Sétimo livro com oito e agora estou lendo "O Enigma do Príncipe"(6º Livro) com praticamente 12 (to meio atrasado kkkkkkk) estou entrando no final do livro e restará somente "A Ordem da Fênix", "O Cálice de Fogo", "O Prisioneiro de Azkaban" e "A Câmera Secreta".
Mudando de assunto vamos falar de aventuras marítimas se vc n sabe do que estou falando é da possível nova trilogia de "Piratas Do Caribe", que o quarto filme lança e maio intitulado "Navegando Em Águas Misteriosas" mas a novidade é que acabam de confirmar o quinto filme e se o quarto for bem sucedido eles filmaram o 6 também, e junto com o 5 igual fizeram com "O Báu da Morte" e "No Fim do Mundo" (filmes 2 e 3).

PS: O Fast! 2.3 será lançado junto com o Fast! 2.4

Um comentário: