domingo, 16 de janeiro de 2011

Chegando aos 10 bilhões


O contador está girando. A Apple colocou no ar uma nova página que conta cada aplicativo que é baixado a partir da sua App Store. O objetivo? Saber o momento exato em que um cliente vai abrir sua conta no iTunes, procurar por um novo software e baixar 10 bilionésimo aplicativo a partir da loja virtual. E a empresa está muito próxima de realizar essa façanha (ainda mais com quase mil apps sendo baixados por segundo).

esa com a loja de aplicativos mais bem sucedida do mundo. O crescimento tem sido tão rápido que merece crédito especial: Há pouco mais de um ano, a App Store comemorava os 3 bilhões de downloads. E agora, presente em ainda mais iPhones 4, iPods Touch e iPads, esse número mais do que triplicou. Steve Jobs deve estar orgulhoso do serviço que ajudou a criar.



Tamanha façanha merecia uma comemoração especial, que foi prontamente organizada com uma promoção que deixa qualquer usuário deiPhone maluco. A Apple vai conceder um vale-compras no valor de 10 mil dólares em produtos da iTunes para aquele usuário que baixar o aplicativo de número 10.000.000.000. Não importa se o app for gratuito ou pago, basta fazer seu download no momento certo para competir. Portanto, boa sorte!

Retirado de Globo Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário