segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Imagem da Thalia em Demigod Diaries!

Hoje, em seu Twitter, Rick Riordan divulgou que Demigod Diaries, que será lançado dia 14 de agosto desse ano nos Estados Unidos, apresentará pela primeira vez uma foto de Thalia! Aqui a tradução do tweet de Rick:
“Oo, Demigod Diaries (14 de agosto) vai incluir pela primeira vez um retrato de Thalia. Acabei de ver o esboço. Vai ficar incrível! (sem prévia, desculpe)”
Ansiosos para finalmente vê-lá? 

domingo, 15 de janeiro de 2012

Icritica 114- Alvin e os Esquilos 3


No final de 2010 fiquei animado quando li que teria Alvin e os Esquilos 3 porque gostei do 1º e do 2º. O trailer me animou também, mas quando acabou a sessão, que decepção.
Comparando os primeiros filmes que qualquer um poderia gostar o 3 recomendaria a crianças de até 10 anos, porque simplesmente é ridículo, as vezes quando eles começam a cantar você ri de tão idiota. O filme foi bem produzido e tem suas cenas engraçadas mas isso não chega a salvar. O filme possui ótimos cenários e belas paisagens. E pelo final acho que será a última vez que veremos os Esquilos e as Esquiletes.
Em Alvin e os Esquilos 3 Alvin, Simon, Theodore, Jannete, Eleonor, Britney(não sei se escrevi certo) estão de volta, e estão prontos para as férias de verão em um luxuoso navio bom menos... Alvin. Que após um irresponsável brincadeira leva os Esquilos e as Esquiletes a uma ilha semi-deserta cheia de segredos. E eles tem de enfrentar isso sozinhos esperando o dia que Dave irá chegar.
Bom se você é fã confira, se você gosta de Barney confira, e se você gosta de filmes infantis confira.
As músicas foram posicionadas nos momentos errados e isso chega a ser engraçado, mas rende uma boa trilha sonora.
Possui Livro: Não
Nota Avaliada: 6,5

Icritica 113- Hancock


Esperava um pouco mais deste filme mas ele conseguiu ainda ser mediano. Em Hancock o tema de super-héroi leva mais pelo lado da comédia do que da ação então não espere nenhum "Capitão América".
As atuações são boas e o filme contem cenas muito engraçadas mas como eu disse precisava mas de ação. Ela é presente mas como o filme é comédia sobre super-herói(ou anti-herói no caso) falta mesmo um pouco disso.

Em Hancock você vai conhecer um Héroi fora do comum sendo mais extato: um bêbedo desorientado. Após Hancock salvar a vida de um cidadão chamado Ray, Ray tenta ajudar Hancock a melhorar a sua imagem diante a cidade, mas será que o irritado Anti-Herói vai conseguir?
O filme tem seus altos e baixos e as vezes é bem enrolado, a história é mal contada e as vezes ter irrita mas pelas altas cenas de comédia e as bons e pequenas de ação eu recomendo se você n tiver nada melhor para fazer.
Possui Livro: Não
Nota Avaliada: 7,50

quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Icritica 112- The Elder Scrolls 5: Skyrim

Como prometido estou trazendo a vocês a Icritica do Jogo do Ano (passado) do VGA 2011.

Para começar quero falar do tempo de jogo que é uma coisa muita positiva para mim, hoje em dia você gasta em um jogo 200 reais para que? Jogar somente 9 horas, 8 horas, alguns jogos possuem multiplayer, outros campanhas muito boas porem com curto tempo de jogo, Skyrim não traz multiplayer mas vai tomar seu tempo como se tivesse 3 multiplayers diferentes. zerei a campanha com quase 51 horas de jogo. Isso a campanha, ainda falta muita coisa.


A possibilidade de se casar e ter uma casa eu não testei ainda, mas parece ótimo. Eu achava que Uncharted 3 deveria ter ganhado como jogo do ano, mas mudei completamente de ideia. SKYRIM sim mereceu ter ganhado este prêmio.

Eu zerei o jogo no level 18, porque o jogo tem níveis já que é um RPG, e por isso ele possui sistemas de evoluções. Eu demoro para upar de nível(dar level up) mas conheço pessoas que zeraram no mesmo tempo pelo level 30. Não se preocupe com o seu level o sistema ajusta os inimigos de acordo com você, então não terá mais ou menos dificuldade do que eu tive ao zerar.

As músicas sabem quando vir na hora certa é simplesmente fantástico e elas têm um estilo meio medieval, mas eu acho que faltou mais variação das músicas, elas são boas e presentes, mas são poucas.


O Carregamento de Skyrim é muito presente no jogo e algumas vezes chega a ser chato, posso entender que como o cenário é grande possui muitas coisas a carregar, mas o jogo demora muito e você vai tanto de lugar em lugar que fica sendo chato mesmo com interações de imagens em 3D e pequenas dicas do jogo.

O Salvamento do jogo é para mim o maior problema que tive em Skyrim, ao morrer se você n salvar vai ter de refazer deis de um certo ponto que muitas vezes pode demorar, pq o jogo n salva muitas vezes automaticamente, você terá de salvar manualmente o que é chato de se fazer a cada uns 10 minutos. Não estou dizendo que você precisa salvar manualmente só quero dizer que se você n quer refazer uma coisa que já fez salve. Porque dificilmente o jogo vai dar um auto-save.

Ao começar o jogo você customiza fisicamente seu personagem após escolher entre as diversas classes que possuem uma grande variação, o problema que ao escolher não tem volta e cada classe é melhor para cada coisa. Depois você escolhe os olhos, cabelos, cicatrizes e etc.

A variedade de cenários é incríveis deis de montanhas de gelo até santuários em cavernas. Variedade é a palavra chave para descrever Skyrim. Possuem vários inimigos também deis de bandidos, vampiros e gigantes a até DRAGÕES!

O menu do jogo é bem ruinzinho e com poucas opções, o melhor in-game que é o menu enquanto está jogando já ajuda. Para quem não intende inglês os constantes diálogos podem ser chatos já que são muitos e as pessoas falam lentas. As dublagens são ótimas! Mas inda gostaria que o personagem principal falasse.

A história eu achei meio clichê mas com a cultura que tem a série “The Elder Scrolls” até que ficou legal, mas pelo que andei lendo história de RPG tem de ser acima da média de jogos normais e eu achei que faltou isso mesmo com tanta riqueza de conteúdo a história poderia ser melhor.


Os bugs ou giltchs são muito constantes, mas n encontrei nenhum que atrapalhasse minhas missões, a maioria são engraçada, e então isso não interfere muito no jogo.

A variedade de armas é legal você pode lutar com facas, punhais, espadas, machados, flechas e com MAGIA! Para cada tipo de magia tem uma escola, e isso é muito legal em cada escola você deve passar no mínimo 3 horas de jogo se quiser fazer tudo no mínimo!

A falta de tutoriais é grande, bom é para isso que serve as escolas mas não tem para tudo e não precisa ser tão extenso assim.

OBS: Quis fazer uma icritica maior, porque é o jogo do ano e ele merece.

Possui Filme: Não

Nota Avaliada:9,5

terça-feira, 10 de janeiro de 2012

"The Demigod Diaries"

Rick Riordan também anunciou na noite de ontem no Rock Center mais um livro sobre o mundo de Percy Jackson. "The Demigod Diaries" será lançado dia 14 de Agosto nos Estados Unidos. O livro foi escrito por muitos pedidos de fãs.

- Terá Luke Castellan narrando as suas aventuras com Thalia e Annabeth.
- Terá o namoro de Percy e Annabeth interrompido por Hermes, porque um gigante cuspidor de fogo rouba algo dele.
- Leo Valdez irá construir Argo II e algo dá errado. Leo irá precisar da ajuda dos seus amigos.

Riordan afirma que só falou sobre "The Demigod Diaries" para ver a nossa espera por "The Mark of Athena" sendo menos dolorosa. Ansiosos?

"The Serpent's Shadow" é o terceiro livro de "As crônicas dos Kane"

Foi revelado ontem pelo próprio Rick Riordan no programa Rock Center, o título e a capa do terceiro e último livro das Crônicas de Kane, que fecha a história de mitologia egípcia narrada pelo Rick.
O título do livro será "The Serpent's Shadow" que na tradução livre significa "A sombra da serpente". O livro será lançado nos Estados Unidos no dia 1 maio deste ano, junto com a versão em quadrinhos de A Pirâmide Vermelha. A previsão para que o livro chegue no Brasil, é no fim deste ano ou começo do próximo.
Abaixo vocês conferem a capa do livro.

segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Icrítica 111- A hora mais sombria (Série "A Mediadora")

Esse é o livro totalmente diferente dos outros. Esse livro tem TANTA coisa  que parece impossível que caiba tudo em 217 páginas. Isso porque conhecemos Paul, um mediador, que é um psicopata, maluco, com coração de pedra mas é um gato e sabe que eu até que gosto dele? Suze arranja um emprego de verão como babá de um garoto de oito anos, Jack que também é um mediador. E Paul é o irmão dele. Como isso fosse o maior de seus problemas.

Nesse livro descobrimos muito sobre o passado de Jesse. E sobre sua morte. Isso porque Andy ( padrasto de Suze) quer cavar nos quintais da casa para a construção de uma piscina. Mas com a escavação, é descoberta diversas cartas de Maria de Silva, que por coincidência era a noiva de Jesse. E que planejou sua morte pelas mãos de seu amante, Diego. Ela em pessoa, ou seu espirito, ameaça Suze para parar de cavar imediatamente ou irá se arrepender. Suze não faz nada e mais tarde é descoberto o corpo de Jesse.  Mas não é tudo.

Tem muitaaa coisa mesmo. Ela perde Jesse, e vai até o "outro lado"  para salva-ló.  E finalmente acontece o beijo entre Suze e Jesse que ela tento esperava. Ufa. Por isso mesmo é meu livro favorito da série. É tão empolgante, que nem dá para descrever. Você prende o folego do inicio ao fim.


Nota: 10,00
Possui Filme:Não

Icrítica 110- Reunião (Série "A Mediadora")

Primeira coisa: AMEI essa capa, linda.( Como todas as outras da trilogia, que são maravilhosas.)
 Os fantasmas que trazem problemas são os " Anjos da RLS ( a escola Robert Louis Stevenson), 2 garotas e 2 garotos que paticamente dominavam a escola e tinham um futuro brilhante pela frente. Mas morreram num acidente de carro, caindo de um penhasco. o carro que batera neles é de Michael Meducci, um nerd do colégio da Suze. Os "Anjos" estão zangados e pretendem se vingar de Michael,  causando sua morte. E para garantir a segurança do cara, ela tem que fingir que etá apaixonada por ele. Eu fiquei tipo: Nãooooo, Suze que MERDA VOCÊ TÁ FAZENDO? Eu prendi o folego do inicio ao fim do livro. Dessa vez há muito mais confrontos entre os mortos e Suze, que vai parar no hospital.

Gina, uma amiga dela de New York, vem visita-lá. Ela parece ter um efeito hipnotizador sobre seus irmãos mais velhos, Soneca e Dunga ( como Suze os chama). E ela acaba descobrindo sobre seu " segredo" de ver os mortos, e a dá cobertura,  com todo o negocio do Michael. Ah, sabe o Michael? Descobrimos que na verdade ele um psicopata do mal e realmente quis matar os Anjos, e tenta ate matar o irmão de Suze, o Dunga. Suze fica irada e é ai que a verdadeira ação começa. Ah, a relação de Jesse e Suze esquenta. Ok. O cara é um fantasma, mas mesmo assim eles formam um casal fofinho.

Nota: 10,00
Possui Filme: Não.

Icrítica 109- O Arcano Nove (Série "A Mediadora")

O livro contém  empresários malucos que assassinam todos que se põem no seu caminho. Eu achei o livro a la Nikki ( da série Cabeça de Vento). Suze conhece Tad, um carinha muito gato, rico e popular, que está afim de Suze. Mas como tudo na vida dessa garota, dá tudo errado. Isso porque ele tem um tio é o tal empresário assassino. Além que o pai dele é um vampiro. Eu fiquei tipo "QUE?!" porque sinceramente já enjoei dessa história de vampiros, por mim Crepúsculo acabou total com a reputação deles. Mas depois descobrimos que o tal cara é um drogado e maluco e só PENSA que é um vampiro. O cara  tem problemas mentais.

Eu achei o livro totalmente maluco, mas mesmo assim é muito bom.  Não é um dos meus preferidos mesmo porque... não sei bem, mas os outros livros da série eu gostei mais. Mesmo assim já estamos acostumados com os personagens, porque eles quase não mudam durante toda a trilogia. Além disso, Suze já está caidinha pelo fantasma em seu quarto, Jesse. Mas ela tem que lembrar que ele está MORTO,  e as coisas nunca darão certo entre eles.

Nota: 9,00
Possui Filme: Não.

comunicado

Eu estou de ferias mais, só queria avisa que logo logo eu vou ter um canal no youtube, e vou postar muito nele então mais postagens sobre jogos, e se meu canal der certo mais publicidade pro blog e mais seguidores que curtem saber sobre jogos.
E eu vou logo logo criar um clã no MW3 ,quem tiver um  Play 3 e o jogo MW3, for bom fale comigo.
(Para quem quiser saber qual placa que eu vo usa, ela se chama hauppauge e custa uns 400 reais)

domingo, 8 de janeiro de 2012

Icrítica 108- A terra das sombras (Série "A Mediadora")

Todo mundo sabe que eu amo muito as histórias da Meg Cabot e com A Mediadora, claro, não poderia ser diferente. 
Conta a história de Suzannah, uma garota que consegue se comunicar com os mortos. Ela é uma mediadora. Sua missão é ajudar esses desencarnados a fazer a travessia para o "outro lado", resolvendo aquilo que ainda os prende aqui na terra. E ela costuma distribuir porrada quando os mortos não querem colaborar.  Eu simplesmente adorei a Suze. Quer dizer, ela tem auto-confiança, é corajosa, inteligente, durona e ainda fica chutando a bunda de fantasmas? D-E-M-A-I-S.
Mas acontece que ela se muda para Califórnia  por causa que a mãe se casa de novo e ela ganha 3 novos irmãos e um padrasto. E é claro, um fantasma morando no quarto dela. Jesse. Jesse é o tipo de cara de antigamente, por que ele morreu mais de 150 anos atrás. Ele é latino, e mistura espanhol com as palavras o que eu acho muito fofo, principalmente quando ele chama a Suze de mi hermosa. E é claro, ele é pra lá de bonitão. 

 O fantasma da vez é Heather, que se matou por que levou um fora do namorado, Bryce. E então pretende mata-ló e  matar todos em seu caminho. Ela assombra a escola fazendo que vários "acontecimentos"  coloquem em perigo a vida Bryce, e Suze tem que impedir. Eu achei meio fraquinho pois você ainda está se acostumando com os personagens e tudo, mesmo assim é um dos meu preferidos. Por que conhecer Suze e seu mundo não é pouca coisa não.  Mas nem de longe é o que tem mais ação. A série pode parecer meio sombria,  mas o jeito que  a Meg escreve com o sobrenatural é espontâneo e divertido o que eu faz uma leitura muito boa. Além disso tem muito romance.

Nota: 10,00
Possui Filme: Não


sábado, 7 de janeiro de 2012

IPepsy Awards 2011- Semana que vem


Está chegando! Semana que vem o Ipepsy estará trazendo para vocês o 1º IPepsy Awards! Espero que este ano tenha a edição 2012. E quero me desculpar pelo atraso mas entre dia 9 e dia 13 estará disponível para vocês descobrirem os vencedores eleitos por vocês!

PS3 Vs Xbox 360- Exclusivos 2012

sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Expansão no parque temático do Harry Potter em Orlando!

As expansões do Parque Temático incluem  um passeio ao Gringotes, um provável Beco Diagonal e o Caldeirão Furado.

No Gringotes haverá não só um passeio alucinante como mostrado no último filme da série, como serão vistas algumas salas de Gringotes, como o "Hall de Entrada", "Hall dos Banqueiros", "Mostruário do Cofre", "Sala de Leitura", de lá o que é chamado de "Corredor do Escritório", antes de se chegar ao "Escritório de Gui Weasley" e então "Elevadores". 

Diversas cenas farão parte do percurso, na ordem em que aparecem: "Plataforma Giratória", "Túnel Escuro", "Saliência", "Queda do Ladrão", "Cofre de Sirius Black", "Ruínas", "Precipício", "Túnel Escuro" (outro) e "Passagem". Elas incluem paradas súbitas, quedas livres e muitos outros truques para o vagão, tudo isso com muitos efeitos especiais em 3D, incluindo batalhas entre bruxos e criaturas gigantescas, cachoeiras e esborrifador de água.

Na parte sudeste da área haverá algo que ainda não se pode descobrir, mas a localização sugere "que seja um passeio no Expresso de Hogwarts conectando as duas áreas do parque [do Beco Diagonal, sobre o qual será falado mais tarde, à Hogsmeade].

Haverá também um lugar que terá uma passagem secreta para a nova área do parque, o que aumenta as chances de estarmos falando sobre o Caldeirão Furado (e aqui será erguido um novo restaurante) levando ao Beco Diagonal, que poderá ter uma nova loja do Olivaras.



"Relíquias da Morte - Parte 2" continua e é um dos 10 semifinalistas ao Oscar de Efeitos Visuais

No começo de dezembro, a Academia de Artes e Ciências Cinematográficas lançou uma lista dos 15 pré-selecionados ao Oscar de Efeitos Visuais. Hoje a lista diminuiu para 10 e, felizmente, o filme "Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2" prosseguiu na disputa!

"Cowboys & Aliens""Sherlock Holmes: O Jogo de Sombras""Sucker Punch - Mundo Surreal""Super 8" e "Thor"foram as produções que estavam na primeira lista e não estão mais nesta. Veja abaixo quem ainda é concorrente de"Relíquias da Morte - Parte 2":

"A Árvore da Vida"
"A Invenção de Hugo Cabret"
"Capitão América: O Primeiro Vingador"
"Gigantes de Aço"
"Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2"
"Missão: Impossível - Protocolo Fantasma"
"Piratas do Caribe: Navegando em Águas Misteriosas"
"Planeta dos Macacos: A Origem"
"Transformers: O Lado Oculto da Lua"
"X-Men: Primeira Classe"
No dia 19 de janeiro, todos os membros da Academia serão convidados a assistir trechos de 10 minutos de cada um dos dez filmes semifinalistas. Após as sessões, os membros vão votar para nomear cinco filmes para a consideração final do Oscar, que serão anunciados no dia 24 de janeiro. E a premiação será dia 26 de fevereiro.

quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Diários de Minecraft Z- A Torre

Vejam a baixo o 9º episodio da série Diários de Minecraft Z do canal do youtube "Coisa de Nerd".

domingo, 1 de janeiro de 2012

MARATONA GAME OF THRONES


Só hj pessoal a HBO 2 vai exibir todos os episodios de Game of Thrones fiquem ligados peguem uma pipoca porque o 1º episodio começa agora:

Feliz Ano Novo- Pepsi


FELIZ ANO NOVO PARA TODOS E QUE CONTINUEM SEGUIDORES E LEITORES MARAVILHOSOS!