sábado, 31 de dezembro de 2011

Helena Bonham Carter irá receber título honorário da Rainha da Inglaterra

O site Digital Spy divulgou que a atriz Helena Bonham Carter será coroada com um título honorífico da Ordem do Império Britânico pela rainha Elizabeth II! Para a intérprete de Belatriz Lestrange na série 'Harry Potter', será concedido o prêmio de Commander of the Most Excellent Order of the British Empire (Comandante de Maior Excelência Ordem do Império Britânico) - o 3º de 5 respectivamente na ordem dos mais importantes.

Um título da Ordem é dado para pessoas que realizam um serviço para a comunidade de uma forma responsável, que é excelente em seu domínio, ou pessoas que realizam um serviço que se destaca como sendo um exemplo para outros. Helena recebe o título de CBE (sigla em inglês) por seu serviços ao Drama e aceitou o prêmio em nome de seu falecido pai Raymond, que ficou gravemente incapacitado após uma operação de rotina problemática no Exército.

"Eu sempre achei que meu pai merecia uma medalha por enfrentar 25 anos de incapacidade crônica com um calmo heroísmo diário, por isso estou feliz em aceitar uma honra tão maravilhosa em sua memória."

Icritica 107- Lego Harry Potter: Anos 5-7

Uma sequência mais que merecida do jogo Lego Harry Potter: Anos 1-4, desta vez os blocos mais famosos do mundo nos contam a continuidade da série Harry Potter, representando: A Ordem da Fênix, O Enigma do Príncipe e as duas Partes de As Relíquias da Morte.
Bom da história então não preciso falar, mas o legal da série LEGO é que ela conta a história de um jeito muito engraçado, não só por causa da falta de falas e sim pelas cenas feitas para rir, como a morte de Snape, Dumbledore fugindo do ministério...
A jogabilidade as vezes atrapalha e para lançar feitiços você tem de mirar mas não que intromenta muito no jogo. Depois e enquanto estiver no modo campanha você pode explorar Hogwarts e o beco diagonal. Mas neste novo jogo também permitem que você explore londres e outros lugares presentes em RdM Parte 1.
Com mais de 200 personagens jogáveis e alguns com diferentes estilos Lego HP 2 é diversão garantida anda mais quando se jogo junto á um amigo.
Possui Filme/Livro: Baseado nos dois
Nota Avaliada:9,25

sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Revelado o nome do terceiro livro da série de Eu sou o Número Quatro!

A Editora HarperTeen divulgou em seu twitter há pouco tempo um vídeo onde Pittacus Lore autor da série The Lorien Legacies (I Am Number Four, The Power of Six)  revela o titulo do 3° livro da série.
A continuação de "O Poder dos Seis" vai se chamar "The Rise of Nine" ( Sem nome em português, mas pela tradução seria A Ascensão dos Nove), e tem seu lançamento previsto para agosto de 2012 nos EUA.
 
Confira o vídeo em que o titulo do 3°livro é revelado (quem narra o vídeo é o próprio autor da série, Pittacus Lore.)
Pittacus Lore reveals the title of the next book!


Para mais informações, visite o site oficial da série.

Icrítica 106- O Poder dos Seis

Se Eu sou o número 4 desanimou, esse é o exatamente o contrario. Ele superou as expectativas. As cenas de ação passaram de confusas para emocionantes, o livro todo é coberto de mistério e expectativa. É incrível. 

A história é narrada por dois personagens diferentes,  Marina ( Número Sete) e John ( Número Quatro). Somos apresentados  há verdadeira história por trás da série. Como se Eu sou o número 4 fosse só uma introdução para o que está por vir. E o que está por vir é muito mais do que você pode esperar. Esse livro é mil vezes melhor que o primeiro. Você não consegue se desgrudar dele,  nem por um segundo. Tanto que li ele em menos de um dia. 

Lembra que eu disse que  Número Seis era sem graça? Mudei de opinião, ela é incrível. E já começa a rolar um romance entre ela e John. Eu aprovo, pois a Sarah era uma tonta mesmo. Sam se torna mais maduro, mesmo sendo desajeitado ainda. Ao todo já conhecemos o número Quatro, Seis, Sete, Nove e Dez nesse livro. Isso mesmo, DEZ. Quando penso que não pode melhorar, Pittacus coloca mais fogo na fogueira! Ele passou de uma escrita amadora para profissional. Esse livro compensa o primeiro.


O planeta Lorien foi devastado pelos mogadorianos e seus habitantes foram dizimados, com exceção de nove crianças e seus guardiães, que se exilaram na Terra. O Número Um foi morto na Malásia; o Número Dois, na Inglaterra; e o Número Três, no Quênia. Tentaram pegar o Número Quatro, John Smith, em Ohio, e falharam. Agora, John e a Número Seis se recuperam da grande batalha contra os mogadorianos, de quem ainda fogem. Enquanto isso, a Número Sete está escondida em um convento na Espanha, acompanhando pela Internet notícias sobre John. Ela se pergunta onde estão Cinco e Seis, imaginando se um deles é a garota de cabelo preto e olhos cinzentos de seus sonhos, aquela que tem a força necessária para reunir os seis sobreviventes.

 Sabia que só agora descobri que na verdade Pittacus Lore é pseudônimo usado por James Frey e Jobie Hughes, os DOIS autrores de Os Legados De Lorien? kkkk

Possui Filme: Tem boatos que irão lançar.
Nota: 10,00

As séries mais baixadas de 2011


Eu criei uma imagem com as logos das 10 séries mais baixadas de 2011 espero que gostem, comentem se quiserem falar sobre as séries.

Icritica 105- Missão Impossível 3

Oi pessoas, depois do filmaço que foi MI 4 eu me inspirei e vi o 3, o que tenho a dizer? O 4 é melhor. Este é um dos maiores problemas de MI 3 porque tudo que você vê nele o 4 consegue superar.
Em Missão Impossível 3 vemos Ethan Hunt com sua nova esposa Júlia, em uma missão Ethan vai a procura de um equipamento secreto nomeado "Pé de Coelho". Em sua missão Ethan encontra bandidos que nunca deveria ter conhecido, e paga o preço.
Para a época os efeitos são bons, mas n são muito usados. O inicio do filme é frustante de um modo bom porque ele mostra uma cena do final que provavelmente você não vai entender de jeito nenhum. A história é boa e isso é um das melhores coisas em MI 3 além da criatividade que é criar todos os equipamentos de espiões que são muito agéis, legais e engraçados.
A música como sempre: perfeita.
O Filme é bom e a ação é garantida, se você não viu o 4 e quiser ver esse depois, veja esse 1º para ele e o 4 se tornarem ainda melhor.
Possui Livro: Não
Nota Avaliada:8,5

Icrítica 104- Eu sou o número 4 ( livro)

 Como eu vi o filme antes de ler o livro,  eu já sabia de toda a história. Por isso foi menos " emocionante" pois já sabia de tudo o que iria acontecer. A história, os personagens, o drama, é tudo fantástico. Só o modo como a história é descrita, como Pittacus Lore à escreve é um pouco decepcionante. Parece meio amador, e as cenas de ação são confusas, você não entende o que está realmente acontecendo. Uma das coisas que também não gostei foi que  tem uma cena de " ação" e dai para. Dá um longaa pausa e dai volta uma cena de ação. É muito pausado. Isso o filme se dá melhor, porque é uma cena atrás da outra, como uma continuação. Então você não fica entediado.


 Bem,  eu  gostei do livro, mas tem alguns defeitos que eu realmente não gostei muito. Mas o livro é bem explicado, demorado e  a história em si, do livro é melhor. Pois vemos  e curtimos mais a relação entre Sarah e John,  a amizade de John e Sam. Conhecemos muito melhor Henri, que é um dos melhores personagens do livro. A número Seis, que aparace muito impactante no filme, é até sem graça no livro. Para mim, não é um dos melhores livros que já li.



Nove jovens alienígenas, que se parecem muito com humanos, saem de seu planeta-natal, Lorien, que está ameaçado, para se esconder na Terra. Os Mogadorianos são a espécie invasora responsável pela destruição de Lorien e decidem perseguir os sobreviventes até o planeta Terra. Cada um dos nove alienígenas tem um número e só podem ser mortos na sequência certa. Até agora, Um, Dois e Três já foram mortos. John é o número Quatro.
Possui filme: Sim
Nota: 8,5

A Mulher de Preto- Novas Fotos

Novas imagens do novo filme de Daniel Radcliffe: A Mulher de Preto(The Woman in Black)

quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Icritica 103- Missão Impossivél 4: Protocolo Fantasma

Meu primeiro missão impossivél, claro que a música já conhecia, mas agora vão saber minha opinião do filme.
O filme é muito bom mesmo, tem ação a toda hora eu não estou brincando, os efeitos especiais são legais e algumas coisas são incríveis(e falsas de como se era de esperar).
A atuação de Tom Cruise é boa e ele com 49 nove anos está muito bem e pode se esperar um M:I 5,6 e 7 se depender dele.
Ethan Hunt é acusado ao atentado ao Kremlin, e após isso o governo poem em vigor o "Protocolo Fantasma" que desativa a agência da IMF( Força Missão Impossível). Agora Ethan tem de deter outro atentado para salvar o país e uma guerra nuclear. Ao lado dele estão o agente Benjin, a agente Carter e o "analista" Brandt.
Preciso comentar a trilha sonora? Não.
A ambientação foi uma das coisas que eu mais gostei, porque eles vão para diferentes países de uma hora para outra.
Possui Livro: Não
Nota Avaliada:9,75

quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Estreia de Filme: Missão Impossível 4: Protocolo Fantasma.

SINOPSE: Acusado pelo bombardeio terrorista ao Kremlin, o agente da IMF Ethan Hunt é desautorizado junto com o resto da agência quando o Presidente dá início ao "Protocolo Fantasma". Deixado sem qualquer recurso ou apoio, Ethan tem que encontrar uma maneira de limpar o nome de sua agência e prevenir um outro ataque. Para complicar ainda mais as coisas, Ethan é forçado a assumir esta missão com uma equipe de colegas fugitivos da IMF cujos motivos pessoais ele não conhece completamente.
 TRAILER:
ELENCO:Jeremy Renner, Tom Cruise, Simon Pegg, Paula Patton
ESTREIA: Já nos cinemas!

Novo filme de Tom Felton "The Apparition"

 Tom Felton estreiará um novo filme com Sebastian Stan ( Gossip Girl, Cisne Negro) e 
Ashley Greene ( Série Crepusculo). Nos cinemas dia 24 de agosto de 2012.
SINOPSE: Quando começam a ocorrer eventos assustadores em sua casa, o jovem casal Kelly (Ashley Greene) e Ben (Sebastian Stan) descobrem que estão sendo perseguidos por uma presença que foi conspirada por acidente durante um experimento de parapsicologia na universidade. A horrível aparição se alimenta dos seus medos e tormentos sem importar por onde tentem escapar. Sua última esperança é um expert em sobrenaturalidades (Tom Felton), mas mesmo com a sua ajuda pode ser que já seja muito tarde para salvarem a si mesmos dessa força aterrorizante…
FOTOS:
Clique nas fotos para aumentar.

Josh Hutcherson, protagonista de "Jogos Vorazes" visita o parque temático de Harry Potter

O ator Josh Hutcherson, que interpretará o personagem Peeta Mellark na adaptação de 
"Jogos Vorazes" no próximo ano, visitou o parque O Mundo Mágico de Harry Potter 
na última sexta-feira com amigos e família.

Josh provou cerveja amanteigada e ainda foi fotografado no meio dos alunos de Durmstrang,
 escola que participou do Torneio Tribruxo em "Harry Potter e o Cálice de Fogo".
 Tanto Durmstrang como Beauxbatons se apresentam num tour no parque.

Confira as fotos do ator nas miniaturas abaixo:
Click to view full size imageClick to view full size image
Clique nas fotos para aumentar.

terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Promoções/600 Postagens/Resultado da Enquete

Como eu tinha dito em um post sobre promoções a muito tempo atrás... a cada 200 posts em geral cada postador receberia uma promoção.
Bom então estamos aqui para falar sobre isso porque chegamos a seiscentas postagens! Huhu!
Nenhuma comemoração em especial porque em breve se deus quiser vem aí o Ipepsy Awards 2011! (Votações encerradas)
A cada dois messes no começo do mês faço uma votação se vocês gostam dos postadores ou não. Sempre vou tirando pontinhos se eles não postam no prazo de 1 semana. E daí a decisão é de vocês. A postadora Carol pediu para sair mais felizmente mudou de idéia. E então quem vai ter de ser demitido é o R-aul. Que fez 1 postagem a quase umas 4 semanas sobre SBP e foi sua única postagem. Para o Otavio e o Bruno que achavam que iam ser demitidos boa noticia! Se vocês quiserem podem continuar e espero que continuem.
Agora os saldos:

João:3
Carol:1
Bruno:-6
Otavio:-10
R-aul:-57

Na ultima votação a Carol tinha ganhado e o joão em segundo mas agora inverteu, parabéns João! Todos menos o R-aul estão com uma promoção comentem aqui ou falem comigo por e-mail.

Icritca 103- O Gato de Botas

Ah eu acho que 1 ano e meio atrás foi lançado no cinema 'Shrek: Para Sempre' finalizando a saga Shrek pelo meu ponto de vista de pior impossível , o filme se encaixaria muito melhor como um curta, a ser exibido numa atração de Shrek no parque da "Universal Studios".
Porém a Dreamworks lançou este ano um Spin-Off da saga Shrek e nos trousse um belo e ótimo filme.
Em o Gato de Botas o gato mais famoso do mundo narra sua história em acontecimentos antes da saga original. Desta vez "Gato" tem de encontrar os feijões mágicos da história de 'João e o Pé de Feijão' e assim pegar o ouro da gansa dourada. Juntamente de Kitty-Pata-Mansa e Humpty Alexandre Dumpty (o famoso ovo das histórias infantis) que já teve um passado complicado com o gato.

As músicas são medianas comparadas a saga Shrek que são maravilhosas, a animação tem uma belissima imagem e os cenários são magnificos, mas uma coisa que é meio chata é a história boba e mal trabalhada focando em outra coisa persistidamente. Assim como Shrek: Para Sempre, O Gato de Botas não possui um bom conteúdo de história.
Mas o resto tudo ok. Recomendaria para todas as idades afinal é um fillme da Dreamworks.
OBS: Observação 3D bem usado.
Possui Livro: Baseado em livros
Nota Avaliada:8,5

Icritica 102- Uncharted 3: Drake's Decption(02)

Bem esta é uma Icritica que venho adiando a temo. Indicado a jogo do ano e vencedor das categorias de Melhores Gráficos e melhor jogo de Ps3 no VGA 2011, o novo titulo da série é um ótimo jogo e isso é obvio.
Nathan Drake agora está a procura da Atlântida das Areias, mas isso não envolve só sua obsessão por relíquias e tesouros e sim algo além, como seu passado e Francis Drake.
O tempo de jogo é curto, por exemplo eu zerei em 8 horas e 18 minutos no DIFICIL. O multiplayer como sempre é bom complemento e faz muito a pena comprar o jogo mas para quem gosta da campanha terá pouco a aproveitar se for daquelas pessoas que se enjoam fácil. A campanha pode ser curta mas é muito divertida e isso importa muito.
O cooperativo é uma das coisas que mais gosto em jogos, porque é muito legal poder completar uma missão com seus amigos um ajudando o outro. Os personagens são bastantes carismaticos mostrando bem suas personalidades mas nesse jogo a personagem Chloe foi muito rebaixada de uma garota que quebrava tudo e tinha a personalidade acima do céu foi simplesmente reduzida pó, ela ficou chata, ela virou uma pessoa diferente, como pode isso de um jogo para outro. Ela não mudou de personalidade ela perdeu sua personalidade e isso me deixou muito triste.
Portanto para mim o melhor jogo da série é Among Thieves(Uncharted 2) mas em termos de multiplayer está muito empatado o 2 tem melhores mapas eu acho mas o 3 ainda leva.
A trilha sonora de jogos minha favorita embora seja chato eles não mudarem. Os gráficos nem preciso comentar outra vez né? Vencedor VGA 2011.
Possui Filme: Não
Nota Avaliada:9,50

domingo, 25 de dezembro de 2011

Icrítica 101- Mockingjay ( série Hunger Games)

ATENÇÃO, CONTÉM SPOILERS.Essa com certeza é uma das melhores séries que já li. O primeiro livro é o meu favorito, pois acho que os outros dois não chegaram ao nível do primeiro. O segundo tem muito aquela coisa de triangulo amoroso entre a Katniss, Peeta e o Gale. Nem sei para que, pois a única coisa obvia nesse livro é que ela fica com Peeta. Sinceramente, Gale é o personagem mais chato da trilogia. O terceiro livro, é o mais diferente ( e triste) de toda a série. No começo, você tem que se acostumar um pouco com a mudança. Você pensa que conhece os personagens? Mockingjay mostra que não.Pois agora Katniss está no Distrito 13, e vemos ela de outro angulo, mais contida e menos feroz.
Também vemos Peeta de outro angulo, pois ele sempre foi o cara romântico, frágil e meigo. Agora ele está confuso, violento e não cai mais de amores por Katniss ( por causa de um acontecimento, que não irei contar para não estragar a surpresa!). Gale é o psicopata sem coração, e Prim é a mais madura de toda a história. Ah, Prim. Eu chorei tanto no final por causa dela. Ela é tão fofa. Mas no máximo eu adorei o livro. Vemos que a guerra entre Capitol e os distritos é sem sentido, e muitas outras coisas que não irei contar, porque já falei demais! Mas você só precisa saber que AMEI o livro, só o final que é meio rápido e muitas coisas ficam mal explicadas, mas depois você se acostuma e adora também. Desculpa se ficou muito grande!

A jovem Katniss Everdeen sobreviveu aos mortais Hunger Games não apenas uma, mas duas vezes, e mesmo assim ela não tem descanso. Na verdade, os perigos parecem estar se agravando: o Presidente Snow declarou guerra contra Katniss, sua família, seus amigos, e todas as pessoas oprimidas do Distrito 12.
Possui filme: Não
Nota: 9, 8 ( por causa do final)

sábado, 24 de dezembro de 2011

Feliz Natal- Pepsi

Oi pessoal, espero que tenham um ótimo natal, e quero dizer que o melhor presente que ganhei este ano foram os comentários de vocês, seus acessos, meu melhor presente foram vcs meus seguidores. Obrigado e tenham uma noite muito feliz! Fiquem com a família, leiam muito livros, joguem muitos jogos, vejam muitos filmes e etc...

Icritica 100- As Crônicas de Gelo e Fogo: A Guerra dos Tronos(03)

100 Icriticas obrigado pelo apoio...

Em Guerra dos Tronos George R.R Martin apresenta um mundo que a meu ver é mais maravilhoso que Hogwarts e o Acampamento meio-sangue juntos. Lorde Eddard Stark é convidado por seu amigo Rei Robert para ser a nova "mão do rei", a principio Eddard hesita a proposta, mas acaba aceitando para desvendar o mistério por trás da morte de seu antecessor no cargo, também seu amigo: Jon Arryn.
A edição do livro assim como o desenho da capa é maravilhosa, mas isso não chega nem aos pés do conteúdo. Demorei bastante para ler esse livro e meus amigos sabem disso. E ele merece sim ser o foco da 100ª Icritica. Todos os personagens são maravilhosos, mas claro eu não gosto de todos não por que não gosto por que ele foi mal feito é um personagem chato e mal trabalhado, é porque ele me irrita ou acho ele burro, tenho raiva e isso é um fator muito bom. A única coisa que achei foi o cansaço, por isso teria tirado 1 ponto inteiro mas como foi um dos melhores livros que li até agora ele merece uma nota boa.
Possui Filme: Não, mas possui série de TV.
Nota Avaliada:9,75

sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

O Hobbit: Uma Jornada Inesperada- Trailer

O Hobbit: Uma Jornada Inesperada- Cartaz

Foi lançado o primeiro cartaz de O Hobbit: Uma Jornada Inesperada(O Hobbit Parte 1)

O Hobbit se Passa no mundo do Senhor dos Anéis em acontecimentos que ocorrem antes da famosa história da trilogia. O Lançamento da primeira parte é em 14 Dezembro de 2012.

Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge- Novas Fotos

Foram divulgadas para a campanha de Batman 3, novas fotos de Batman e o Vilão Bane.


A Mulher de Preto- Cartaz


Um sombrio e ótimo cartaz do novo filme de Daniel Radcliffe: A Mulher de Preto
OBS: Desculpem a falta de Posts sobre filmes.

Os 10 Mais do Google: Jogos

 1-Call of Duty: Black Ops;
 2-Call of Duty;
 3-Halo Reach;
 4-Super Mario;
 5-Mortal Kombat;
 6- The Eldeer Scrolls V: Skyrin;
 7-Battlefield 3;
 8-Dragon Age 2;
 9-Diablo 3;
 10-Mass Effect 3;

OBS: as posições foram tiradas da quantidade de vezes pesquisadas no Google 

Livros Para 2012

Olá pessoal nesta postagem mostrarei uma breve lista do que eu espero ler em 2012, comentem suas opiniões e sugestões.
A Fúria dos Reis
O Festim de Corvos
A Tormenta de Espadas
Dança com Dragões
(demorarei 1 ano para ler os quatro acima)
Os Três Mosqueteiros
O Filho de Netuno
A Marca de Atena(quem sabe)
Kane 3
Jogos Vorazes
Em Chamas
A Esperança
The 39 Clues(todos)


quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Icritica 99- Heavy Rain

Exclusivo de PS3, HEAVY RAIN, não é um jogo comum, nele vc escolhe o destino dos seus personagens, mas não é separado em bem e mal, e sim em 18 finais alternativos. O jogo conta com 4 personagens jogáveis:
Ethan Mars- Ethan acaba de passar por um evento pós-traumático, seu filho Jason morreu, e tudo o que lhe resta é seu caçula, Shaun, mas após seu filho ter sido sequestrado pelo assassino do origami, Ethan se vê em desespero e tem cerca de 4 dias para salvar seu filho do terrivél " Assassino do Origami".
Scott Shelby- Scott é um ex-policial que agora ganha a vida como detetive particular, foi contratado pelas famílias que tiveram seus filhos mortos pelo assassino e agora seu trabalho agora é encontrar o Assassino do Origami, e assim salvar Shuan Mars a tempo.
Madison Paige: Madison é uma repórter que quer desvendar o caso do Assassino do Origami e assim virar famosa, porém após conhecer o mais abalado que nunca Ethan Mars, ela descobre que tem mais um motivo para descobrir o assassino e salvar Shaun.
Norman Jayden: Norman é um agente do FBI, que precisa deter o Assassino do Origami por trabalho mas percebe que além disso há uma vida em jogo.
Após Shaun ser sequestrado a história realmente começa, cada um com seus motivos mas 1 objetivo: deter o Assassino do Origami. O Assassino age sempre da mesma forma: em um dia chuvoso uma criança desaparece e é encontrada entre 3 a 6 dias depois morta, com os pulmões cheios D'água. Sempre com um Origami na mão e uma orquídea no peito.
Apartir dai cabe só a você o desenrolar da história, no jogo não tem restart, se você morrer acabou, sempre há decisões a fazer como se render a policia ou fugir, pular para a morte certa ou enfrentar uma casa em chamas. As fases mudam assim como você pode escolher o humor e estilo do seu personagem.
Como tem 18 finais diferentes, eu não gostei do meu final, porque tive algumas escolhas que fiz várias burradas. Mas se não fosse por uma coisa teria gostado do meu final.
Possui Filme: Não(mas deveria)
Nota Avaliada:9,5

terça-feira, 20 de dezembro de 2011

ICrítica 98- O Trono de Fogo(04)

 Sinopse: os Deuses do Egito Antigo foram libertados no mundo atual, e desde então Carter e Sadie Kane, vivem mergulhados em problemas incomuns a maioria dos mortais. Descendentes da Casa da Vida, ordem secreta que retoma a época dos faraós, os dois têm poderes especiais, mas ainda não os dominam por completo-refugiados na Casa do Brooklin, que se tornou um local de aprendizado para novos magos, eles correm contra o tempo. Seu inimigo mais ameaçador, Apófis, a serpente do caos, está se erguendo. Se eles não conseguirem impedi-lo, em  poucos dias o mundo encontrará um final trágico.
 Para que tenham alguma chance de derrotar as forças do caos, eles precisarão da ajuda Rá, o Deus Sol. Desperta-lo, porém, não será uma tarefa fácil: nenhum mago jamais conseguiu. Primeiro, Carter e Sadie terão que rodar o mundo em busca das 3 partes do Livro de Rá, para só então começarem a decifrar seus encantamentos. E, é claro, não podemos deixar de mencionar que ninguém-ninguém-tem ideia de onde está o Deus.



 Bom, diferente do outros 3 postadores não achei o livro tão perfeito, bom: sim, muito bom: talvez, perfeito: nunca. É com certeza melhor que o primeiro livro da série. Eu estou esperando ansiosamente o terceiro livro da série em que acontecera a batalha final. Vou dar uma nota mais baixa pela falta de noção de Rick Riordan, as histórias com Deuses com profissões bem nada vê e etc.
Possui Filme: Não   
Nota Avaliada: 8,00

BF3 vs MW3 / Naruto Generations / Left 4 Dead - Gamer Point 040

segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Divulgada data de lançamento de Kane 3!

A Amazon divulgou a data do lançamento do terceiro livro das Crônicas de Kane. O livro que já se encontra na pré- venda do site, tem lançamento previsto para o dia 1º de maio de 2012.
O nome do livro ainda não foi divulgado, mas podemos esperar essa informação em breve.
Abaixo vocês conferem a sinopse do livro divulgada pela Amazon e traduzida pelo site Percy Jackson Brasil.
 Ele está de vooooooolta! Apesar de seus melhores esforços, Carter e Sadie Kane parecem não conseguir abater Apófis, a cobra do caos. Agora Apófis está ameaçando mergulhar o mundo na escuridão eterna, e os Kanes se deparam com a tarefa impossível de destruí-lo de uma vez por todas. Infelizmente, os magos da Casa da Vida estão à beira de uma guerra civil, os deuses estão divididos, e os jovens iniciados da Casa do Brooklyn lutam quase sozinhos contra as forças do caos. A única esperança dos Kanes é um feitiço antigo que pode transformar a própria sombra da serpente em uma arma, mas a magia esteve perdida por um milênio. Para achar a resposta que precisam, os Kanes devem contar com um fantasma assassino de um mago poderoso que pode ser capaz de levá-los à sombra da serpente… ou pode levá-los à morte nas profundezas do mundo inferior.
Nada menos que o mundo mortal está em risco quando a família Kane cumpre seu destino nessa conclusão eletrizante das Crônicas dos Kane.

Icrítica 97- Em chamas ( Série Hunger Games)

Contra todas as chances, Katniss Everdeen ganhou o anual Hunger Games com o tributo companheiro de distrito Peeta Mellark. Mas foi uma vitória que desafiou o Capitol e suas duras regras. Katniss e Peeta deveriam estar felizes. Afinal, eles ganharam para eles e para suas famílias uma vida de segurança e fartura. Mas há rumores de uma rebelião entre os indivíduos, e Katniss e Peeta, para seu horror, são os cabeças dessa rebelião. O Capitol está irritado. O Capitol quer vingança.
Inacreditável. Surpreendente. Incrível. Essas são as palavras que posso usar para descrever esse livro. Sabe aquele livros que você sabe exatamente o final, tudo o que vai acontecer, sem surpresas? Esse REALMENTE não é um deles. Ele é marcado desda primeira página por muitas surpresas.Tem algumas coisas tão impossíveis e irreais que você nem acredita que pode ser possível. Eu fiquei COMPLETAMENTE CHOCADA com algumas coisas. É um livro divertido e gostoso de ler. Novos personagens muito importantes são apresentados nesse livro. É de tirar o folego.  O único defeito é muito Galeee ( eu definidamente não gosto dele)
Nota:10,00
 Filme: Não

Votações Encerradas- Ipepsy Awards

As votações do Ipepsy Awards 2011 foram encerradas, acho que todos que viram a votação votaram se vc n votou me desculpe e até ano que vem.
Os votos foram muitos e quero agradecer(muitos para mim). Agora vou gravar o video especial do Ipepsy Awards e pretendo finaliza-lo antes de Janeiro caso isso n for possivél em Janeiro estará pronto de certeza.
Obg!

domingo, 18 de dezembro de 2011

Icritica 96- A Saga Crepúsculo: Amanhecer: Parte 1

1 palavra rápida para descreve-lo. DECEPCIONANTE. Bom eu não esperava muito deste filme, só vi para ver como ficou a adaptação para os cinemas. Mas não achei que seria tão ruim assim. O filme só te prepara para a parte 2. O filme causou casos de ataques epiléticos, pela cena de parto da Bella e agora eu sei porque.
Bella e Edward finalmente se casaram, passaram a lua-de-mel no Brasil, numa ilha privada, sem ninguém... mas a tranquilidade e felicidade acabam quando o casal descobre uma gravidez inesperada de um vampiro com uma humana. O tempo passa e o único destino possível de Bella é a morte.
Os outros filmes com certeza conseguem ser melhores, não tão bons também, mas melhores. Pirem a coisa que eu mais gostei do filme é o audio, que me agradou, voltando com algumas músicas do primeiro e outras novas, a trilha sonora para mim é uma coisa positiva neste quarto e penúltimo filme da série.
Os efeitos especiais são medianos, algumas coisas são bem ridículas, porém teve alguns efeitos que ficaram legais como a gravidez da Bella.
O filme é chato, repetitivo, e previsível, a personagem principal morreria faltando ainda 1 filme inteiro. Isso contém no livro mas no filme exageraram em tudo o que eles puderam Pré-parto,parto, pós-parto, foram as cenas mais chatas e agoniantes do filme.
OBS: Bilheteria não afeta a qualidade do filme.
Possui Livro: Sim(com parte 2 inclusa)
Nota: Avaliada: 5,5

quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Como será The Last of Us?


Desculpa por só postar sobre o guilherme gamer mais ele fala tudo que eu possa disser.
Se quiser que eu poste sobre algum jogo bota nos comentários.

segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

ICritica 95 - Call of Duty Modern Warfare 3


Um ótimo jogo boas missões um bom jeito de se divertir.
Call of Duty Modern Warfare 3 e um jogo muito bom, mais não merece um 10 pois todos os jogos tem seu erros.
Modo campanha: Ele e sobre a 3 guerra mundial ele se passa por vários países e cidades como Paris e Nova York Eu gostei da historia mais acho que todas as campanhas (dos jogos Call of Duty) são pequenas claro que também tem outros modos de jogos em Call of Duty.
Modo online: Eu gostei bastante o contrario do black ops as primeiras armas são boas gostei também de tem level nas armas jogo no tem bastantes fases para jogar varias variedades de armas acho.
que pra quem gosta de cs e um ótimo jogo.
Modo especias: Olha tem o survival que e bem legal mais joguei poco, logo logo vou posta um vídeo de eu jogando e explicando o modo. tem as missões que você tem que chega ate um lugar, mata um certo pessoal, nao explorei muito ele então não posso dizer muito então.
Possui filme: Não
Nota total:9,5

VGA 2011

domingo, 11 de dezembro de 2011

Video Game Awards 2011


Chegou o dia e ele foi Sexta-Feira, ocorreu a VGA 2011, e o vencedor parece que foi bem merecido.
Como melhor jogo de 2011 o vencedor foi: THE ELDER SCROLLS 5: SKYRIM!
Os indicados eram;
The Elder Scrolls 5: Skyrim
Batman: Arkham City
Uncharted 3: Drake's Deception
Portal 2
The Legend of Zelda: Skyword Sword

Eu zerei Batman e Uncharted, e até votei em Uncharted, mas antes mesmo de Skyrim vencer eu já tinha decidido compra-lo mas agora então n tenho dúvidas.

ICritica 94 - Batman Arkhan City

Primeiramente quero acredescer o Pepsi que emprestou o jogo.
Batman, o Cavaleiro das Trevas, foi capturado pelo professor Hugo Strandge que descobre quem ele realmente é. E Batman descobre que Strandge pretende ativar o misterioso Protocolo 10...



O jogo é muito bom, contendo uma história surpreendente, gráficos ótimos, e eventos inesperados. A pouco do que se reclamar dele, como a falta de agilidade do Batman, seus movimentos eram meio ruins, e acima de tudo a facilidade dos combates iniciais.

Possui Filme: Que eu saiba não.
Nota: 9,5

ICritica 93 - O Senhor dos Anéis: As Duas Torres

Sinopse: A Comitiva do Anel se divide. Frodo e Sam continuam a viagem, descendo sozinhos o Grande Rio Anduin - mas não tão sozinhos assim, pois uma figura misteriosa segue todos os seus passos...


Nesse a Comitiva se separa Frodo e Sam seguem juntos, Pippin e Merry são sequestrados pelos Uruk-Hai (guerreiros orcs) e Aragorn, Legolas e Gimli vão atrás deles. Eu gostei bastante do livro, pois contém mais ação que o primeiro mas como todo livro não é perfeito este também não é (pelo menos não achei) não lembro os erros dele porque faz tempo que li ele.

Possui Filme: Sim
Nota: 9,0


O que aconteceu e Ideias Novas

Desculpa por ter parado de postar. Eu estava estudando. Agora que acabou vou voltar a postar, talvez essa semana já vou postar ou na próxima, porque eu to com um projeto de gravar videos sobre jogos, então desculpa por ter decepcionado vocês, se eu não tiver saído do blog por pontos negativos eu vou postar o mais rápido possível o assunto vai ser survival novo modo de jogo do MW3(Call of Duty Modern Warfare 3).

sábado, 10 de dezembro de 2011

Previsão do lançamento de "O Filho de Netuno" no Brasil!

Foi divulgada pela editora Intrínseca, a previsão para o lançamento do livro O Filho de Netuno, segundo da série Heróis do Olimpo, no Brasil.
Segundo a editora, a previsão é que o livro chegue no Brasil na primeira quinzena de Maio de 2012.
A editora também publicou um texto explicando o processo que o livro leva para chegar ao Brasil, e falou sobre as sagas do tio Rick também. Confiram abaixo.

Aguardado ansiosamente por milhares de fãs brasileiros, O filho de Netuno narra as aventuras dos semideuses Jason, Piper e Leo no Acampamento Meio-Sangue e retoma a grande questão de O herói perdido: o que aconteceu com Percy Jackson? Com lançamento marcado para a primeira quinzena de maio, o livro está em tradução, fase que costuma despertar a curiosidade dos leitores mais apaixonados. Momento fundamental durante o processo de publicação de um livro estrangeiro, a tradução de qualquer idioma para o português é encomendada a um tradutor escolhido de acordo com o perfil do livro e realizada sob a orientação do editor. Após a tradução, a obra segue para preparação, em que é feita a revisão da tradução, frase a frase, com o original estrangeiro ao lado. Essa etapa é essencial para evitar que o texto fique truncado, com frases ou expressões muito literais, o chamado tradutês.

HP7.2 entre os 15 pré-selecionados ao Oscar de Efeitos Visuais

E a campanha da Warner começa a dar efeito, a Academia de Artes e Ciências Cinematográficas anunciou na tarde desta sexta-feira a lista dos 15 filmes pré-selecionados ao Oscar de Melhores Efeitos Visuais, e o último filme da série, Harry Potter e as Relíquias da Morte: parte 2 está entre eles. Confira a lista completa abaixo:

"A Árvore da Vida"
"A Invenção de Hugo Cabret"
"Capitão América: O Primeiro Vingador"
"Cowboys & Aliens"
"Gigantes de Aço"
"Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2"
"Missão: Impossível - Protocolo Fantasma"
"Piratas do Caribe: Navegando em Águas Misteriosas"
"Planeta dos Macacos: A Origem"
"Sherlock Holmes: O Jogo de Sombras"
"Sucker Punch - Mundo Surreal"
"Super 8"
"Thor"
"Transformers: O Lado Oculto da Lua"
"X-Men: Primeira Classe"

No começo de Janeiro, os membros da Academia irão selecionar dez filmes para a próxima fase, e depois, no dia 19 de Janeiro, todos os membros serão convidados a ver trechos de 10 minutos de cada um dos dez filmes semi-finalistas. E então, irão escolher os cinco que concorrerão ao Oscar.

Agora é torcer por Harry Potter, por que a estatueta é mais que merecida.

Icritica 92- Jogos Vorazes

A trama se passa num futuro distópico em que desastres naturais e guerras destruíram o mundo como conhecemos hoje. A América do Norte foi transformada num país chamado Panem, dividido em treze distritos que são controlados pela Capital autoritária. Certo dia, o Distrito 13 se rebela e acaba sendo destruído. Para punir os demais distritos e evitar novas rebeliões, a Capital cria os Jogos Vorazes, uma espécie de reality show anual em que cada distrito deve ceder (por meio de sorteio) um menino e uma menina entre 12 e 18 anos para entrar numa arena para lutar pela própria vida. Entre os 24 tributos, como são chamados, apenas um pode sobreviver no final.
É nesse contexto que somos apresentados a Katniss Everdeen, uma jovem de 16 anos moradora do Distrito 12, o mais pobre de toda Panem. Katniss perdeu o pai jovem e mantém sozinha a mãe e a irmã de doze anos, Prim. Na 74ª edição dos Jogos, Prim é escolhida para participar e Katniss, desesperada, toma seu lugar e entra na arena.


Já que vai lançar o filme, porque não ler o livro? Eu pensei que não iria gostar muito por causa que são pessoas matando pessoas e tals, mas sabe que eu até gosto de disso? kkkk. Mas enfim,  eu achei o livro MARAVILHOSO. Muito bom mesmo. É simplesmente fantástico,  eu recomendo muito mesmo. Talvez até melhor que o Harry ( superou espectativas!).  Um fato importante é que aborta  assuntos muitos diferentes do que estou acostumada, pois  a personagem sofre, passa fome, tem que sobreviver. Ela é uma guerreira. E isso é um dos inúmeros fatores pelo qual eu AMEI esse livro.


Nota: 10000000,00.
Filmes: Estreia dia 23 de março.

sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Pré-Venda de "O Festim de Corvos"

 Isso mesmo, o quarto livro da série "As Crônicas de Gelo e Fogo" já está em pré-venda em algumas lojas .
 Não sei quando chegará, mas a previsão do meu é de 54 dias, para chegar aqui em Florianópolis, SC, que é mais ou menos em Fevereiro , que é a data pra chegar nas lojas. O preço é de R$39,90 nas lojas Saraiva (http://www.livrariasaraiva.com.br/produto/3708999/o-festim-dos-corvos-as-cronicas-de-gelo-e-fogo-vol-4/?PAC_ID=30393), e no Submarino, onde eu comprei, (http://www.submarino.com.br/produto/1/24039884/pre-venda:+festim+dos+corvos,+o:+as+cronicas+de+gelo+e+fogo+-+vol.+4?franq=296911).

Icrítica 91: A Tormenta das Espadas (02)

 Para começar, quero pedir desculpa pelo atraso nas postagens.

 Sinopse: Enquanto os Sete Reinos estremecem com a chegada de temíveis selvagens, que atravessam a Muralha numa maré interminável de homens, gigantes e terríveis bestas, Jon Snow, o Bastardo de Winterfell, que se encontra entre eles, dividi-se entre sua consciência e o papel que é forçado a desempenhar.
 Robb Stark, o Jovem Lobo, vence todas as suas batalhas, mas será que conseguirá vencer os desafios que não se resolvem apenas com espadas? Arya continua a caminho de Correrrio, mas mesmo uma garota tão destemida quanto ela terá grande dificuldade em ultrapassar os obstáculos que surgem em seu caminho.
  Na corte de Joffrey, em Porto Real, Tyrion luta pela vida, depois de ter sido gravemente ferido na Batalha da Água Negra; e Sansa, livre do compromisso com o homem que ocupa o Trono de Ferro, precisa lidar com as consequências de ser a segunada na linha de sucessão de Winterfell, uma vez que  Bran e Rickon foram dados como mortos.
 No Leste, Daenerys Targaryen navega em direção às terras de sua infância, mas antes ela precisará aportar nas desprezíveis cidades dos escravagistas. Porém a menina indefesa agora é uma mulher poderosa. Quem sabe quanto tempo falta para se transformar em uma conquistadora impiedosa?


     Bom, eu achei que dos 3 livros da série este é o melhor, muito bom, divide fronteiras entre a primeira e a segunda parte da série, um final muito interessante para cada personagem, alguns bons, outros nem tanto. Eu não poderia dar uma nota que seja diferente de 10, pois é o melhor livro que eu já li. Mesmo com suas 840 páginas não é um livro cansativo pois como todos os outros livros da série cada capítulo é uma emoção.
 Possui Filme: Não. Mas uma série na HBO.
Nota avaliada: 10  

quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Postadores Secundários

Pessoal peço desculpas pelas falta de atualização, e isso vai ter que me fazer apelar para uma 2ª votação dos postadores secundários.
Sendo que já começaram com menos pontos:
João: -3 pontos
Bruno: -11 pontos
R-aul: -11 pontos
Otavio: -1 ponto

Parabéns Carol, por ser a única postadora a manter o praso de uma semana.

segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Orgulho Potteriano


J.K Rowling escreveu uma história de amor melhor em 1 capitulo do que Meyer escreveu em 4 livros.

IPepsy Awards- Pré-agradecimentos


Meu deus do céu! Estava checando os resultados das votações do IPepsy Awards e tenho que agradecer a vocês! Muitos votos! Obrigado por tudo mesmo que vcs estão me dando e a paciência de votar a maioria das votações está com 50 votos pórem a 1 categoria que alcançou os 100.

Obrigado por tudo.