quarta-feira, 30 de março de 2011

"O Enigma do Príncipe" e a Nova Trilogia Máritima

Oi td bem gente? Estou aqui para falar da minha meta "Potterista" (ta meio obvio que inventei a palavra) , que eu propus a mim mesmo que é terminar de ler a coleção "Harry Potter" antes do lançamento do ultimo filme "As Relíquias da Morte Parte 2", que estreia em 15 de julho desse ano, eu li o primeiro com Sete o Sétimo livro com oito e agora estou lendo "O Enigma do Príncipe"(6º Livro) com praticamente 12 (to meio atrasado kkkkkkk) estou entrando no final do livro e restará somente "A Ordem da Fênix", "O Cálice de Fogo", "O Prisioneiro de Azkaban" e "A Câmera Secreta".
Mudando de assunto vamos falar de aventuras marítimas se vc n sabe do que estou falando é da possível nova trilogia de "Piratas Do Caribe", que o quarto filme lança e maio intitulado "Navegando Em Águas Misteriosas" mas a novidade é que acabam de confirmar o quinto filme e se o quarto for bem sucedido eles filmaram o 6 também, e junto com o 5 igual fizeram com "O Báu da Morte" e "No Fim do Mundo" (filmes 2 e 3).

PS: O Fast! 2.3 será lançado junto com o Fast! 2.4

sexta-feira, 25 de março de 2011

O Mar de Monstros





Acabo de ler em vários Blogs e Sites que confirmaram o segundo filme de "Percy Jackson e Os Olimpianos": "O Mar de Monstros".


Os novos roteiristas são Scott Alexander e Larry Karaszewski. O Direção Continua nas mãos de Chris Colombus e Karen Rosenfelt. A rumores de as gravações começarem no meio do ano e o filme ser lançado ano que vem (2012).
O trio principal continua sendo Logan, Alexandra e Brandon.

Espero que esse seja fiel ao livro cada detalhe para poder compensar o último, ele não é ruim mas não tem nada a ver com o livro, se vc viu o filme e não leu o livro posso te dizer uma coisa eles ganham as pérolas de uma só vez as três, não caçam elas o filme todo.

quinta-feira, 24 de março de 2011

"O Espetacular Homem-Aranha 2"




O Nome foco desta postagem é James Vanderbilt que acaba de ser contratado para roteirizar a continuação de “O Espetacular Homem-Aranha” que ainda nem lançou nos cinemas, conhecido também como “Homem-Aranha 4” está nova série do “Homem-Aranha” deve ser melhor que sua Trilogia antecessora de sucesso.

Estão acho que está mas do que previsto que algum dia viremos “ O Espetacular Homem-Aranha 2” (Homem-Aranha 5).


"O Espetacular Homem-Aranha" tem como data de lançamento para 3 de julho de 2012 e acho que vai se um novo sucesso.

terça-feira, 22 de março de 2011

segunda-feira, 21 de março de 2011

As Crônicas dos Kane

Olá pessoal queria comentar sobre um livro que estou lendo chamado "A Pirâmide Vermelha" o primeiro volume da série "As Crônicas dos Kane".
O autor da série é o famoso "Rick Riordan" da série "Percy Jackson e Os Olimpianos" que teve sua saga finalizada em julho do mês passado aqui no Brasil.
Acho que vai ser outra série de sucesso contém mitologia egípcia, imaginação, ação e muito mais recomendo que vcs leiam e quem n gosta de ler espere uns 5 anos que com certeza terá o filme.

O segundo livro intitulado "O Trono de Fogo" será lançado em 3 de maio nos Estados Unidos mas no Brasil com certeza só ano que vem.

terça-feira, 15 de março de 2011

"Fast! 2" 1

O primeiro "Fast" 2011 será "Alejandro Fast! "

100 Postagens + "Fast!"



Olá pessoal em 1º lugar queria agradecer a vocês meus visitantes por toda o apoio e colaboração que recebo, queria agradecer tbm aos meus Parceiros, que vcs podem conferir na página de parcerias. E queria dizer que essa postagem é em comemoração à100 postagens (mesmo essa sendo a Nº 104) eu queria fazer um vídeo para essa ocasião mas estava com preguiça.
Queria pedir desculpas a minha falta de postagens mais estou fazendo o máximo, e também pela 2ª temporada de "Fast!" que anunciei no início do mês passado mas acabei não exibindo nenhum episódio nessas 5 semanas.

quinta-feira, 10 de março de 2011

Dia 28- Piratas do Caribe 4: Navegando em Águas Misteriosas


Jack Sparrow (Johnny Depp) reencontra uma mulher do seu passado (Penélope Cruz), mas o pirata fica na dúvida se é amor ou se ela o está usando para encontrar a Fonte da Juventude. Quando ela o força a embarcar no Queen Anne's Revenge, o navio do pirata Barba Negra (Ian McShane), o capitão Sparrow se encontra numa inesperada aventura em que não sabe a quem deve temer mais, Barba Negra ou a mulher do seu passado. Com a ajuda de um velho rival, Barbosa (Geoffrey Rush), novamente, eles enfrentarão a Companhia Oriental das Índias para poder pegar a Fonte da Juventude.
Nota Avaliada: 10

Dia 27- Besouro Verde

Nos Cinemas

Dia 26- Thor


Chris Hemsworth foi escolhido para interpretar Thor enquanto Tom Hiddleston fará Loki, o meio-irmão do personagem. A atriz Natalie Portman interpretará a enfermeira Jane Foster.Jamie Alexander foi escolhida para viver o amor asgardiano do deus do trovão Sif, enquantoColm Feore foi contratado para intepretar um vilão. Odin, pai de Thor será interpretado por Anthony Hopkins.

Nota Avaliada: 8,00

Dia 25- Missão Impossível 4: Protocolo Fantasma


Pouco se sabe desse filme
Trailer: Não Possui
Nota Avaliada: Mais que 7

Dia 24- Lanterna Verde


Em um Universo tão vasto quanto misterioso, uma pequena porém poderosa força existiu por séculos. Protetores da paz e da Justiça, eles são chamados de Tropa dos Lanternas Verdes. Uma irmandade de guerreiros que buscam manter a ordem intergalática, cada Lanterna Verde porta um anel que lhes concede imensos poderes. Mas, quando o Universo é ameaçado por Parallax, o destino do universo e da Terra está nas mãos de seu mais novo recruta, o primeiro humano escolhido: Hal Jordan.
Nota Avaliada: 9,5